quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Teste: Batom Avon Shine Revolution Gloss

Meninas, 
Com certeza vocês já ouviram falar da nova linha de batons da Avon, né?
É a SHINE REVOLUTION BATOM GLOSS

O que a Avon fala sobre o produto??
Ela possui fórmula inovadora em uma exclusiva e moderna embalagem.
Essa novidade da Avon segue tendência do mundo da beleza e apresenta produto que é a união perfeita do gloss incolor, que promove brilho e não gruda nos lábios, com batom de cores vibrantes, e também  tem FPS 15 e formato inovador


"A Avon, líder brasileira na categoria de maquiagem, inova mais uma vez com o lançamento da linha Avon Shine Revolution Batom Gloss. Mais que um batom, mais que um gloss, é o equilíbrio perfeito entre cor e brilho em um único produto... ele tem um exclusivo formato e possui uma camada externa de gloss incolor que envolve a bala do batom de cores intensas e impactantes. Em uma única aplicação e sem deixar os lábios “pegajosos”, ele promove uma cobertura intensa de textura rica, acetinada, sedosa, que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos. Sua embalagem é prateada com tampa clear, mais fina, sofisticada e moderna."

Sua cartela de cores é formada por 10 tonalidades - dos vermelhos aos rosados e corais.

Vermelhos/Vinhos: Vinho, Cereja e Vermelho
Marrom/Nude: Nude e Café
Rosados: Rosa, Pink e Malva
Corais: Néctar e Coral

Preço: R$ 24,00

Olhem que belezinha a vitrine que a Avon me enviou, com todos os batons Shine Revolution Gloss!



A vitrine acende a luz, e no escuro fica um luxo! AMEI!!!!
Close das cores:
Essa cor é a Cereja.

O que eu achei?
Os lábios ficam hidratados. Num primeiro momento, você tem que passar várias vezes o batom para pegar  a cor, porque o que vem primeiro é o incolor do gloss.O batom não tem gosto, tem embalagem bonita, na 2a ou 3a vez é mais fácil de passar, a cor já sai naturalmente, ele lembra os tipos de batom Lustre da MAC, aquele efeito de semi translúcido, a duração é boa e a pigmentação é razoável.
Vou testar todos e postar no link batom do dia, ok?


Ain que fofa essa caixinha! Amei!

Disponibilidade
 
Avon Shine Revolution Batom Gloss poderá ser adquirido, a partir de 13 de Janeiro de 2012, por meio de milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.




AHHHH! e vocês acham que a Avon esqueceu de vocês??? Nãooooo!!!!
Olha só que lindeza essa caixa!!!!
É o perfume Outspoken Intense By Fergie!!!
Loguinho já anuncio o sorteio! :)

13 comentários:

  1. Puxa que lindeza a caixinha dos batons, eu quero o rosa!
    bjos, Lila
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt da cor coral. Vou aguardar o post de batom do dia. :)

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Cela, fazia dias que minhas amigas estavam falando desse batom, mas eu vi mesmo hoje na revistinha. Vou pedir um. Adivinha a cor?? kkkkkkkkkkkkk

    Parece bem interessante! E linda a vitrine, um mimo que vc merece com certeza. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos batons, só achei caro o valor....

    ResponderExcluir
  5. Adorei o batom e principalmente o efeito que da nos lábios. E a caixinha uma fofura hehe Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do batom, só temo que seja meloso, porque se for já sei que não vou gostar! O preço também é bacana...

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse perfume!!!
    As cores dos batons são lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. PROPAGANDA ENGANOSA! Adiquiri o baton Shine Revolution cor Nude me baseando na bela propaganda sobre o produto. Crieo que minha decepção foi do mesmo tamanho do exagero da propaganda. O Gloss não funciona conforme prometido, e nem passa perto de parecer gloss. Nada mais é que um baton normal. Fiquei realmente decepcionada. A Avon deveria rever o exagero da propaganda pois me senti enganada.

    ResponderExcluir
  9. Eu encomendei um, estou bastante curiosa em relação a esse batom.

    ResponderExcluir
  10. acho que vou gostar do malva, adoro estes tons de batom, fica bem na minha cor, mas o cereja tb é perfeito!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!