quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Teste: Renew Solar Advance Olhos e lábios

Meninas
A Avon lançou o Renew Solar Advance Olhos e Lábios FPS 30, e estou usando há um tempinho, e notado melhoras na pele ao redor dos olhos e na maciez dos lábios.
Essa linha tem textura leve, é de fácil aplicação, não tem cheiro de protetor solar, textura não oleosa, e alta proteção UVA/UVB.
O produto vem em formato 2 em um, numa das pontas é creme para a área dos olhos e na outra, para os lábios.


O que a Avon diz sobre o produto??

AVON RENEW SOLAR ADVANCE OLHOS E LÁBIOS BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 30 (R$ 40,00) vem numa prática embalagem 2 em 1. Sua formulação suaviza a aparência das linhas finas ao redor dos olhos e revela lábios suaves e macios desde a primeira aplicação*. De um lado, a bisnaga contém bloqueador solar para a área dos olhos, um creme que reduz a aparência dos pés de galinha e, do outro, bloqueador labial, um gel-creme que suaviza as linhas ao redor dos lábios. Ambos atuam para proteger a pele delicada destas regiões e têm amplo espectro de proteção solar UVA/UVB.

O creme para a área dos olhos é branco, já o creme/batom para os lábios é rosinha.

Na boca:
O que eu notei, é que os lábios ficam bem macios com o uso, e a cor em volta do olho dá uma boa clareada, sobre as rugas, não notei nada ainda, porque não tenho linhas suficientes ainda. Mas só de ter melhorado com a coloração da pele e das olheiras, já ganhou 10!!
No ciclo 5 ele esta em promoção por R$29.


12 comentários:

  1. Olha que super dica!E o preço está super convidativo, não posso perder!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Adorei...mas achei caro!

    ResponderExcluir
  3. bem legal, dupla praticidade.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/02/como-limpar-suas-esponjas-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  4. Se é Renew com certeza é bom mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Super pratico e de facil aplicacao! E um produto que nao pode faltar na minha necessaire!

    ResponderExcluir
  6. Cela, vc vende Avon, né?

    eu quero ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei linda a cor do creme para lábios! já passou da hora de eu começar a usar renew, nunca testei nada!

    ResponderExcluir
  8. Achei linda a cor do creme, é um rosinha, mas por enquanto eu não preciso usar esse tipo de produto. Adorei a dica, beijos.

    ResponderExcluir
  9. queria saber se esse produto suavizar linhas finas nos olhos

    ResponderExcluir
  10. achei bastante interesante seu blog

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!