sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Teste: Linha Lenda da Sereia da Avon

Meninas e Meninos
Recebi dia desses da Avon, a linha de produtos Lenda da Sereia. Eu já tinha postado sobre ela AQUI!
Agora o legal é que poderei falar sobre o que eu achei, né não?!
Então, vieram 4 esmaltes:
Mistério do Mar (Verde), Deusa do Oceano (Roxo), Lenda da Sereia(Laranja) e Beijo Enfeitiçado (Rosa)
Eu usei o rosa e o roxo. Achei que a secagem é super rápida e a cobertura é boa. O roxo (Deusa do Oceano) tem uma consitência mais grossa, pelo menos o meu exemplar tem.

O blush é um duo com as cores Rosado e Bronze.
O Rosado não é rosado, é bege e bemmm clarinho, testei como iluminador e fiquei bem satisfeita.
O Bronze fica ótimo como bronzer, e se misturar os dois dá um terceiro efeito bem bacana para quem quer parecer que tomou um solzinho nesse verão.

Os duos de sombras:
O Canto da Sereia (lílas cintilante e rosa queimado) e o Fundo do Mar com as cores verde água e amarelo cintilante.
Então, as cores para mim são: lilas e púrpura, e o outro verde água e Lima.
Achei que o duo Fundo do Mar seria o mais difícil de ter uma combinação, mas no final das contas gostei bem do resultado, porem não usaria no dia a dia. Porem como o Carnaval esta chegando, quem gosta, pode se jogar nas cores!
 No olho o verde fica mais verde, e o amarelo se sobresai.
As sombras precisam de um primer para durar mais, apesar da pigmentação ser boa.

O duo Canto da Sereia, é mais discreto e mais fácil de ser usado no dia a dia. Claro que isso depende muito do estilo da pessoa, idade e etc...

Agora é a vez dos batons: Rosa ChicPink GlamourBon Bom e Azaléia
 Na foto: Bon bom, Azaléia, Rosa chic e Pink Glamour.
Gostei mais do Bon Bom e do Pink Glamour.
A duração é super boa, preço camarada R$7, cobertura ótima!
Olha o Pink Glamour como é lindo! Isso porque não gosto de batom rosa, hein?!
Quem quiser mais informações: www.avon.com.br

10 comentários:

  1. A Avon está com a corda toda!Os esmaltes estão superfashion adoroooooooooo!
    Hum gostei dos batons Rosa Chic, Pink Glamour, Bon Bom e Azaléia....tdsssss..né!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Essa linha está muito linda, acho que vou comprar o blush, adorei o efeito bronzer!

    ResponderExcluir
  3. adorei os batons!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/02/revistinha-do-mes-claudia.html

    ResponderExcluir
  4. o preço do batom está ótimo, adorei a cor rosa chic.
    vou tentar comprar o blush, fiquei interessada na cor :)
    bj

    ResponderExcluir
  5. Que lindoss..
    Amei os batons!

    bjosss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa colecao de esmaltes! Que cores lindas!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Má, amei a combinação de sobras fundo do mar! Ficou linda a sua produção! Com toda certeza eu usaria sim no dia a dia, fica um olhar bem marcante! Achei chiq! E esse esmalte Deusa do oceano então....babei!!! hehehe Adorei sua postagem!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as cores dos esmaltes .... a coleção é linda , bem colorida .... a cara do verão !!!

    ResponderExcluir
  9. A colecção é linda *-*
    Só tenho é pena pelo facto da Avon não vender essas colecções por este lado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!