quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Gostei: Caixa Tryoop

Meninas
A Tryoop tem umas opções de caixinhas (tipo Glossybox, Glam box e etc) onde você só paga o frete, e além de tudo, fica sabendo previamente o que vai receber.
Não tem caixinha bonitinha, mas pelo menos o preço é justo, é praticamente só o frete. Não é assinatura para "sempre"como a Glossy e a Glam, vc compra quando quer e o que quiser.
Acho que vale a dica.

Hoje eles postaram no site, uma nova caixa que adorei e já comprei e o melhor, por 10 pillas.
É só entrar no site http://www.tryoop.com.br fazer o cadastro, escolher a caixa (clique em campanhas) (tem 6 tipos no momento, mas só gostei dessa, e paga via pagseguro).
Ela vem com miniatura de 5ml de primer Koloss, um curvex e um par de Fashion Tape.

Comprei.

12 comentários:

  1. Boa dica linda, vou la dar uma espiadinha.
    Obrigada!

    aindaexistemhistoriasdeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia ,vou la dar uma espiadinha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a um post mais antigo em que vc pede dica de um batom similar ao taupe da Mac, aí vai: tedd bear da Maybelline (linha matte).

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu cansei dessas caixas, é legal pela novidade mas tem muita coisa q nao se usa depois....to chata! rs

    ResponderExcluir
  5. Dei uma olhada .... a melhor é essa ai mesmo !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Já pedi a minha, pelo preço vale bastante.
    E a campanha fique linda, que pedi tem um tempinho, chegou ontem, gostei muito!!!
    bj e bom carnaval

    ResponderExcluir
  7. Eu ouvi bastante reclamações da GlossyBox e essa Tryoop parece valer a pena pelo preço. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa eu ainda não conhecia. O legal é que é bem baratinha!! Vou lá dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  9. Gostei também, mas demora muito igual a glossybox ou é por sedex?? Já estou com trauma!! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Pois é, recebi a minha Glossy Box e estou pensando seriamente em cancelar a minha assinatura, pq além de demorar muito para entregar, é vexatório o seu conteúdo, cada mês é uma indignação

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!