quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Teste: Blush Thrrrob da Benefit

Olá Meninos e Meninas!!
Comprei há um tempinho esse blush da Benefit, o Thrrrob!
Comprei na esperança de que ele ficasse nas bochechas, como diria meu amigo Renato Russo "por horas e horas e horas", porem isso não ocorre.
Tenho que dizer que ele é muito fofo! Como a maior parte dos prudutos da Benefit, ele é muito lindinho!
Vem numa caxinha linda, com pincel e o pó tem leve cintilância.

A pigmentação é fraca e no decorrer do dia a bochecha perde o rosinha e volta a cor natural :(


Ele vem com esse pincelzinho, que sinceramente, não gostei muito, prefiro os meus...

 ou da Sigma, ou o meu amado da Marco Boni (é baratEnho, é creuzo, mas eu amo!)
O preço R$114 na Sacks e US$28 (ou seja menos de R$60)

Um truque para fazer o blush durar mais, e que agora tô fazendo e esta "gerando resultados positivos"é aplicar um blush líquido ou cremoso primeiro, e depois o em pó. Quem não tem blush cremoso, usa batom! É creuzo, mas dá certo.

11 comentários:

  1. Lindo!E esse truque é bom mesmo!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nao tenho blush liquido, vou tentar com o batom...bj

    ResponderExcluir
  3. lindoo demais né,pena a fixação nao ser tao boa.Pq pelo precinhoo né,tinha q ser otimoo e nao só bonito.Beijos

    www.fuxicovaidoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda ... mas se não dura , não vale o precinho !!!!!
    Gostei do truque !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que embalagem maravilhosa, amei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A cor e a embalagem são lindas, pena que ele não dura muito. Adorei o truque!!

    ResponderExcluir
  7. Cela, que pena que não fixa bem, mas a embalagem dos produtos deles é tdo de lindo, não?

    ResponderExcluir
  8. Bem que podia durar mais né, a cor é mt bonita.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Benefit é meu sonho de consumo.. mas é tão carinho u.u
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Pelo preço deveria sim fixar muito bem.....e creuzo mesmo é não usar e abusar dos truques !!!!!

    ResponderExcluir
  11. adorei, super lindo, é uma pena não durar, mas mesmo assim vou testar!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!