sábado, 25 de fevereiro de 2012

Teste: Blush Nars Super Orgasm

 Eu adoro blush! E sou super exigente, principalmente se pago caro por eles.
Como muitas meninas eu sempre quis ter o blush Nars Super Orgasm!
Paguei R$100 , (tudo bem que na Sephora dos States ele custa US$28 #abafa).



Ele é um coral com brilhos dourados. É lindo!
A embalagem é ótima porque é emborrachada e se cair, o risco de quebrar é pequeno.
Vem com espelho.
 Na pele: 1o sem primer, 2a foto com primer.
Na bochecha:
Na bochecha ele tem um aspecto natural, seu pó é fininho, os douradinhos ficam bem discretos.
O que não gostei é que em mim, ele dura pouco, (por volta de 4hs), tenho que ficar repassando de tempos em tempos, e eu adoro ter as bochechas coradas, e com ele isso não foi possível por muitas horas.
(ele promete até 8hs).

Alguem já testou? O que achou??

13 comentários:

  1. Nunca testei, e pra falar a verdade eu não sou mt fã de blush. Não sei pq, mas td bem. rs
    Mas achei legal o esquema do emborrachado da embalagem. Bem legal mesmo.
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sou mt fã de blush :S
      Esses dias o meu caiu no chão , e eu PIREI LEGAL !

      http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

      Excluir
  2. Muitoooo lindo... Ainda terei uma desse :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei nenhum produto da Nars. Pena que esse blush não dura muito e pelo preço deveria durar o prometido.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nada da Nars ainda, Cela... em mim os blushes nunca duram mto, então acho que a questão do tempo nem me incomodaria. Mas ele é lindo, mesmo!Bjs.

    ResponderExcluir
  5. quero Muitoooo esse blush !
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  6. Eu até testaria.. se ganhasse! hahaha
    Não consigo pagar isso não..

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. lindo de perfeito!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse blush é lindo demais, se a gente tem vontade de ter um blush realmente bom, e tem uma graninha extra, vale a pena investir nesse!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo esses brilhinhos, lindo demais!

    ResponderExcluir
  10. Esse blush é bonito, mas muito caro!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Q nome hein!!! eu nao pago tudo isso por um blush....

    ResponderExcluir
  12. Fica lindo, e a embalagem é bem bacana, realmente fica mais seguro por ser emborrachada.
    Mas o preço, doí um pouquinho rs
    bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!