sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Truque: Lápis bege, branco e prata

Meninas
Quando eu era adolescente, a moda era usar lápis branco como delineador na pálpebra superior. (Alguem me dá um help e fala que ainda lembra disso!!! Não quero passar por velha sozinha! :) )
Hoje em dia, isso é meio super over!
Mas nem pro isso a gente tem que aposentar o lápis branco, ele é super útil para aumentar os olhos!
Você também pode usar um bege ou um prata.
Na foto abaixo, eu fiz o teste, e usei primeiro o bege e depois o preto.

E ai? Vcs notaram diferença???

15 comentários:

  1. Oi Marcela! Adoro os lápis beges. Tenho um maravilhoso da agua de cheiro.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Que máximo gostei muito hem!

    bjosss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não peguei essa época não.. e eu não sou mais tão novinha! hauihauiah
    Mas tbm, qdo eu era adolescente, não ligava pra make, não sabia de nada!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lápis branco como delineador não é super over não, inclusive apareceu em alguns desfiles do ano passado.
    Basta fazer um traço gráfico com o branco e vir com o delineador preto rente aos cílios para destacá-los.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mega fã do lápis bege da Natura, deixa o olhar mais iluminado, mais chique! Porém com o branco eu não me adaptei muito, achei artificial demais... Bjus e parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  6. Ma do céu.....agora me senti ultrapassada!! kkkkkkk Eu uso o lápis branco como delineador até hj!!!! kkkk Depende do meu humor quando acordo...tem dias me tenho vontade de usar o branco com preto, ou somente o branco....sabe que as vezes penso que sou mais eu! E pode apostar viu....não to nem ai pro que dizem se é ou não moda....kkkkkk Mas gostei da sua postagem do lapis bege, não tenho ainda..... Ahhhh sou da sua época viu.....hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Eu passava sim lápis branco na palpebra superior anos atras e achava lindo..hj nao passo mais dificil eu passar lapis...nas suas fotos gostei do preto..rs

    ResponderExcluir
  8. morrendo de rir aqui...lembrando do "delineador" mais famoso lápis branco.....rsss
    a tia aqui lembra, queridinha!!!

    Mas aqui no salão, nas makes, uso muito o branco dentro dos olhos, para aumentar!
    amei o blog, cheio de novidades!
    SUCESSO e BRILHOS!!

    Vem me visitar, tbem: http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  9. O pior é que eu lembro da época do lápis branco. #tovelha.

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bom com o bege .... gosto bastante do resultado !!!!

    ResponderExcluir
  11. Já usei muito o lápis branco como delineador... será que tô ficando velha?! rsrsrs mas é verdade, tem tempo isso.
    E agora eu não tenho nenhum, acredita? mas logo vou comprar e testar os 2, o branco e o bege.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Acho super válido!!! Eu tenho um dourado da natura, e uso na linha dágua pra dar um brilho e abrir um pouco o olhar, pois tenho olhos pequenos. Mas o branco faz tempo que naõ uso. Como vc, eu tbém ja usei o branco na pálpebra superior afffffffffff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas nem ligo, daqui uns dias a moda volta. A moda é ciclo, a gente jura q nunca mais vai usar alguma coisa, e qdo vê ela está de volta e a gente está usando de novo.

    ResponderExcluir
  13. A diferença é impressionante.
    E apesar de ser "velha", eu não lembro dessa moda. Xi, acho que eu até já tinha passado da adolescência quando usavam isso!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!