terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Teste: Pore Fessional da Benefit

Meninas, comprei há pouco tempo o PoreFessional da Benefit, e só posso dizer que é o melhor primer para rosto que existe. Vale cada centavo!!

O que a Benefit fala sobre ele??
The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.
Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sobre a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe.

Aqui no Brasil ele custa R$117,00 e no site da própria Benefit US$29, ou seja, menos de R$60.
Ele é milagroso mesmo! Faz os poros diminuirem muito e alguns ficam imperceptíveis.
Sua consistência é densa e fácil de passar, tem uma cor bege translúcida:

Ele controla muito bem a oleosidade do rosto. Amei!
Tem gente que gonga quem coloca foto do antes e do depois, eu acho que é super válido porque é uma forma de comprovar o que estou dizendo.
Então segue a foto do antes e depois, com poros abertos e depois eles bem reduzidos. (Passei uma camada fina do produto)
Na foto parece que o resultado nem foi tão bom assim, mas ao vivo e a cores, mudou muito.
Recomendo demais!! 

Alguem já usou e o que achou??

8 comentários:

  1. faz tempo que estou louca pra testa lo, já li várias resenhas e todas muito positivas, o preço aqui no brasil é bem salgadinho levanto em consideração quanto é lá fora/site da benefit, não acha ? http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda nãootestei,masnaprimeira oportunidade vou experimentá-lo!
    Valeu pela super dica,afinal de contas tem marcada preço de ouroque prometemfalsos milagres!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de fotos do tipo antes e depois,visualizamos os efeitos e podemos tirar nossas próprias conclusões!!!!

    ResponderExcluir
  4. como assim tem gente que gonga? TEM que ter!!
    eu particularmente nem gosto mto de resenha que vem mostrando o produto só na mão ou no braço...
    sou louca pelos produtos benefit *-* mas ainda não comprei nenhum...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter algum produto benefit, muita gente recomenda essa marca!

    ResponderExcluir
  6. que precinho mais salgado! srss quem sabe um dia eu consiga comprar um!

    ResponderExcluir
  7. Também tenhos os poros abertos e muita oleosidade. Pode ser uma solução...

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga, tá por dentro dos produtchénhos da Benefit, hein? Eu ainda não tive oportunidade de testar nadinha desta marca. E por este preço, eu pensaria duas vezes, mas também meus poros não me incomodam. Então não seria prioridade. Pra quem precisa e prioriza, eu acho que se é bom vale o investimento. Vc achou que rende e espalha bem? Bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!