sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Teste: Sabonete Íntimo da Sther

Meninas
Estou usando o Sabonete Líquido Íntimo da Sther Cosméticos, e estou adorando.

O que a Sther Cosméticos diz sobre o produto?
Suavity Cuidados Especiais Sabonete Liquido Íntimo foi especialmente desenvolvido para a higiene íntima da mulher. Sua formulação exclusiva e suave é enriquecida com Proteínas do Leite e Extrato de Calêndula. Com delicado perfume, ajuda a neutralizar possíveis odores. Seu uso diário prolonga a sensação de higiene.


Ele tem uma consistência gelatinosa, é fácil de usar e espumar, e o melhor ainda: fácil de enxaguar.
É transparente, o que diminui o risco de alergia (pois não tem corantes), tem um cheirinho suave e gostoso.
Outra coisa que gostei, é que o preço é super camarada R$12,40, vem 200ml na embalagem.

E vcs meninas? Qual sabonete íntimo vcs usam?

12 comentários:

  1. adorei o preço e qualidade, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante do Lucretin, o cheio é bonzinho e deixa um aspecto de leveza, não sei se você já usou. Eu acho ele bom.
    Mas gostei da dica e o preço é bem acessível, vou ver se encontro dele pra comprar.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o Demarcyd, mas o preço desse está um pouquinho mais em conta, boa dica.

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao esperimentei este produto da Sther, parece ser bom mesmo, vou procurar para comprar.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso Dermacid, já tentei outras marcas mas nada bate ele na minha opinião..vou comprar para ver se mudo de opiniao. bj

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre uso o da Racco por causa da sensação refrescante que ele proporciona, você conhece algum outro que seja assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o Fresh dessa linha da Sther que refresca! Eu nunca testei, mas li várias resenhas falando sobre isso. Bjs!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Não vivo sem meus sabonetes íntimos, quando tomo banho fora de casa quase morro de ficar sem eles!

    ResponderExcluir
  8. Estou usando do Avon, de todos que ja usei é o que mais gosto atualmente!

    ResponderExcluir
  9. Otima dica, estou usando da natura, mas vou experimentar esse, o preço esta ótimo. Adoro suas dicas. bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!