domingo, 5 de fevereiro de 2012

Teste: Esponja facial Kojac

Meninas
Há umas semanas atrás chegou a minha esponja Kojac.
Ela é ótima porque promove uma esfoliação suave, traz brilho natural na pele, limpa profundamente, remove os cravinhos pretos do nariz, tira oleosidade da pele.
A esponja Konjac sempre foi usada no Japão para dar banho em bebês, como a textura da esponja é suave e seus efeitos na pele são ótimos, virou um item de beleza.
Quando peguei a esponja, fiquei até com medo, porque ela é dura, parece que vai machucar a pele, mas ela retem a água e fica elástica e macia.

Pode ser usada em qualquer pele, mesmo a sensível ou seca.
Eu adorei a minha, uso dia sim, dia não, e tenho sentido que a pele esta com aspecto mais jovem, com menos cravinhos e até mais hidratada.


Paguei US$1,80 (R$3,50) no Ebay com frete incluso, chegou em 2 semanas.


Alguem já usou?? O que achou??



10 comentários:

  1. Nunca usei e não tinha lido nada sobre ela, mas pela resenha parece ser boa e o preço é ótimo. Gostei dela.

    ResponderExcluir
  2. Oie queridaaa.....eu tb nunca usei e nem conhecia essa esponjinha kkkkk...mas quem sabe vou dar uma fuçada no ebay....obrigada pela dica...

    beijinhos
    Kerlly Costa
    www.dicadasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ebay, nós te amamos. rsrs
    Putz é cada coisa que se encontra lá. Bem legal, vou procurar pra comprar também.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adoreii...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero essa esponja, mas comprar uma apenas nao dá...

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, bem em conta e chegou rápido. Ótima dica, vou tentar achar no ebay.
    bj e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Que dica otima, tbem nao conhecia, vou procurar para comprar!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica!
    Vou comprar uma pra mim lá no ebay!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma dica muitolegal!Adorei!

    Bjaks

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!