domingo, 31 de março de 2013

Resutado do Sorteio: Paleta Smoked da UD só no @mulhericesecia

Olá Meninas e Meninos!
Saindo quentinho do forno o resultado do sorteio da paleta Smoked da Urban Decay!
E fiquei super contente porque o sorteio foi um sucesso!!!

E a vencedora foi...
.
.
.
.
.
.
.


Giuliana Tomazzi!!
Parabéns!
Você tem 5 dias para aparecer, caso contrário, farei novo sorteio!
Obrigada a todos que participaram!

************************************************

Ontem eu falei no Facebook que ia rolar um sorteio bafônico em Março, né?
Pois então! Começa agora o Sorteio de uma Paleta Smoked da Urban Decay!
Essa paleta é tudo! Ela vem com um mini Primer Potion, vem com um lápis em tamanho grande da UD e vem com um livrinho de tutoriais! Fora as 10 sombras lindas e o estojinho maravis!

A vencedora ou vencedor, levará para casa essa paleta linda zero km!
Regras:
* Ser seguidor/a do Mulherices

Chances extras:
- Divulgar o sorteio no FB, TT ou Blog
- Seguir o @mulhericesecia no TT
- Curtir a Fan Page do Mulherices no FB.

Dia 31 a gente vê o resultado!
Ah! A vencedora se compromete a mandar foto com a paleta!

Boa sorte!!!!

sábado, 30 de março de 2013

Resenha: Meu Pai Não Mora Mais Aqui - Caio Riter - Ed Biruta

"Ás vezes fico me perguntando de quem é a culpa de o casamento deles ter acabado. A mãe põe a culpa nele (pai), o pai fica dizendo que o amor acabou, e eu até, de vez enquando, acho que a culpa é minha". p.49
Desde que eu li "Eu e o Silêncio do Meu Pai" do Caio Riter fiquei apaixonada pelo modo que ele escreve,  pela emoção que passa em seus livros e  sua escrita fácil e atraente.
Foi então que a Editora Biruta me enviou um outro título do Caio Riter que é mais focado para adolescentes, mas é uma ótima leitura principalmente para quem esta passando/passou por uma separação ou morte.
O livro já começa em forma de diário. O diário inicialmente é uma tarefa escolar, e nele será que os dois personagens principais: Letícia e Tade, contaram para os leitores sobre sua vida, seus anseios, suas angústias, seus momentos de solidão, tristeza, alegria, paixões...

"Há coisas que ninguém tem o poder de mudar mesmo. Elas acontecem e pronto". p. 22

A Letícia passa por uma grande crise familiar, pois seu pai saiu de casa, separou-se da mãe e esta namorando outra mulher.
Já ele, tem uma famíla cujos pais se amam, vivem "namorando", e ele acaba até se sentindo um intruso as vezes.
Nesse contexto, ficamos conhecendo seus melhores amigos, suas paixões, seu dia a dia na escola e em casa.
Letícia tem uma irmã caçula e Tadeu é filho único. Ambos estudam na mesma classe, mas não tem contato um com o outro.
A garota é muito emotiva, sensivel, ela passa claramente as angústias que um adolescente deve passar ao ver seus pais se separando, ela vive numa montanha russa de emoções e conflitos.
O diário de Tadeu começa como de um garoto de bem com a vida, sem problemas, que adora curtir com os amigos, tocar violão, garotas...até o ponto que essas duas estórias se cruzam e essas vidas começam a fazer sentido uma para a outra.
"Não deve ser fácil ser abandonado. Por mais que a gente desconfie que isso seja possível. Não deve ser fácil. Por vezes tenho vontade de conversar com ela sobre a separação e saber o que ela esta sentindo, saber sobre sua dor, trocar sofrimentos, esperanças, porém ensaio, ensaio ensaio". p 50
É um livro muito interessante! E como todas as publicações da Ed Biruta é muito bem ilustrado, de excelente qualidade, sem erros de português.
Uma ótima leitura para todas as idades, principalmente para adolescentes ou para quem tem filhos nessa faixa etária.
Informações:
Editora Biruta
Páginas 198
Clique aqui para ver o livro por dentro.

Outros livros do autor:
Eu e o Silêncio do Meu Pai - Resenha aqui

quarta-feira, 27 de março de 2013

Teste: Batom SuperStay Maybelline 24 Horas

Comprei semana passada o batom SuperStay 24hs da Maybelline na cor Cinnamon Stay, paguei R$41.
Comprei porque promete 24 horas de cor, isso mesmo! Você pode comer, beber e beijar moooito, que a cor fica.

                                
Ele é um rosa com um pouco de marrom queimado, gosto muito desse tom!
Ele vem com um batom tipo gloss que seca rápido na boca e um hidratante. Você precisa passar o batom colorido primeiro, esperar secar e passar o hidratante. 
Depois que você passar o batom, ele secará rápido! Mas sua boca parece que fica meio melada, ai você passa o hidratante, e fica lindo! Eu amei essa cor!
Você só consegue tira-lo com demaquilante.

Agora a pergunta que não quer calar:

Eu passei as 14h, e bebi, comi e as 20hs minha boca estava assim:
Eu repassei o balm 3 x nessas 6 horas. 
O batom é bom por que dura bastante na boca mesmo você comendo e bebendo, mas acho que não era para descascar assim, né não?
Porque se promete 24hs, era para durar 24hs! Ué!
Eu notei que ele resseca a boca, você precisa passar o balm de tempos em tempos :(  por que simplesmente não aguenta ficar com os lábios secos, (parece ressecado de frio).
Se você comer e beber, ele não fica bonitinho não! Começa a descascar sim senhora! :(



O que vocês acharam?

terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha: O Livro do Amanhã - Cecelia Ahren - Ed Novo Conceito

"Pergunto-me se Deus pode ver uma saída para mim e mamãe. Se eu vejo a janela aberta para a mosca, Deus vê os amanhãs para mim e mamãe. Essa ideia me consola. Bem, me consola até eu sair da sala, retornar algumas horas depois e ver a mosca morta no parapeito". p.18
Tamara é uma adolescente de 16 anos, que um belo dia tem seu mundo de riqueza e futilidade, virado de pernas pro ar: seu pai cometeu suicídio, pois estava completamente endividado.
Além de ter perdido seu pai, a garota perde seus amigos, o colégio, a casa e se vê se obrigada a morar com a mãe, na casa dos tios que é um antiga guarita de um castelo.
Para se ter uma idéia, a cidade mais próxima é a 15 minutos de carro, não há nada perto da nova casa, a não ser um bangalô e uma casa de freiras.
Tamara que sempre teve tudo o que quis, e nunca deu valor para nada, se vê sozinha nesse novo território.

Objetos começam a sumir, coisas estranhas acontecem, sua tia Rosaleen aparece nos momentos mais inoportunos, vigia a menina o tempo todo, a mãe de Tamara, Jeniffer,  que sempre fora articulada e falante, não faz outra coisa a não ser dormir. 
Tamara tem uma chance de ter seu mundo mais animado quando passa Marcus com seu ônibus, que na verdade é uma biblioteca itinerante. Nele, a garota descobre um livro que se revela seu diário, sempre contando o dia de amanhã. Mas será que alguém acreditará nela? Será que o que ela ouve, vê e pensa não é   coisa da sua cabeça?
Nesse momento a trama fica cada vez mais envolvente, cheia de mistério, suspense e leva o leitor a um final  inesperado!
"As mentes se abrem mais tarde na vida, pela tragédia ou pelo triunfo. Ambos funcionam como a chave que abre e ergue a tampa daquela caixa que sabe-tudo e aceitam o desconhecido, dizem adeus ao pragmatismo e às linhas retas". p. 10
Eu adorei "O Livro do Amanhã".
Além de ser um livro onde se tem uma lição que o leitor reflete sobre as personagens, sobre sua evolução e vida, eletem um ponto muito forte: SUSPENSE!
Em determinado momento eu não conseguia parar de ler, porque simplesmente queria saber o final, o que estava acontecendo de fato, quais eram os mistérios.
O livro é narrado em 1a pessoa: Tamara. A garota conta a estória e conversa com o leitor, você sente que ela está mesmo te contando, narrando os fatos, como ela se sente, como era sua vida, como maltratava os pais para ter só um pouco de atenção, como sua vida era fútil, e no decorrer da trama, vemos como nossa protagonista vai amadurecendo.
O enredo é bem amarrado, as personagens são bem descritas, a narrativa flui e principalmente depois da página 130 fica muito mais interessante.
A autora Cecelia Ahren é conhecida por ter escrito "P.S.: Eu te amo" que foi adaptado para o cinema, e que é um romance lindo, super fofo! Já "O Livro do Amanhã", não tem muito romance, mas sim aventura, suspense, e muita adrenalina!

Informações:
Páginas 367


segunda-feira, 25 de março de 2013

Batom Avon Beijo Total

Já que eu não recebi a coleção Beijo Total da Avon para testar (#brigadU! Só que não.), resolvi comprar, porque sim:  Eu sou louca por testes e novidades.

Mas claro que não comprei a coleção toda, né? Porque money que é good nóis num have, já diziam os finados Mamonas Assassinas.
Então adquiri o "Boca Chic".
A embalagem é linda! Eu amei!
Vale os R$12 que eu paguei, com certeza.
Ele é super hidratante, tem filtro solar, a cor fica mais pigmentada depois de umas 3 passadas.

Close da cor na boca e no braço:

Essa cor Boca Chic é um rosa bonitinho, natural e super usável!
Como ele é muito hidratante, a durabilidade não é lá essas coisas se você comer ou beber. Caso contrário, dura algumas horinhas sim! :)

Eu gostei!

sábado, 23 de março de 2013

Resenha: O Teorema Katherine - John Green

"Tava pensando no seu lance de ser importante. Eu acho que a sua importância é definida pelas coisas que são importantes procê. Seu valor é o mesmo das coisas que ocê valoriza". p, 267
Colin é um garoto que terminou o ensino médio, e que tem na sua bagagem 19 namoros rompidos por meninas chamadas Katherine.
Ele é um prodígio, que desde criança é incentivado, a aprender e a superar metas de aprendizado, pelo seu pai. Colin sente que o tempo esta passando e ele esta se distanciando cada vez mais de ser alguem importante, um gênio ou algo assim.
Depois que Katherine XIX desmancha o namoro com ele, Colin e seu amigo Hassan decidem passar o verão viajando, sem destino certo.
Hassan é o melhor/único amigo de Colin. Ele é muçulmano, não pretende fazer faculdade, e não quer nada da vida além de "sombra e água fresca".
"Qual o sentido de estar vivo se você nem ao menos faz algo extraordinário? Que estranho acreditar que um Deus lhe deu a vida e, ao mesmo tempo, achar que a vida não espera de você nada mais que ficar vendo TV". p. 46 
Após os pais concordarem, Colin e Hassam caiem na estrada, e a primeira parada é em Gutshot, onde eles conhecem Lindsey. Numa visita guiada ao cemitério, Colin cai e tem seu primeiro momento "eureca" que é fazer um Teorema sobre seus relacionamentos e descobrir porque ele sempre é um Terminado, e não um Terminante.
Os meninos conseguem um emprego para entrevistar os funcionários da fábrica de Hollin (Mãe de Lindsey) e a visão de mudo deles muda para sempre. 

Se John Green escrevesse bula para remédio, eu lia! Porque amo o jeito, a sensibilidade, o humor, e a delicadeza desse escritor.
Em "O Teorema Katherine", John mais uma vez fala sobre a busca da nossa essência. Quem somos verdadeiramente? O que queremos da vida? Porque a visão que os outros tem de nós, nos perturba tanto?
Colin sofre uma pressão inconsciente por parte do pai e até dele mesmo, de ser gênio, de fazer algo extraordinário no mundo, mas ao mesmo tempo, não consegue perceber as sutilezas da vida, não consegue pensar além de seu próprio umbigo, de sua própria vida e de seus relacionamentos fracassados. E o interessante da estória é ver a mudança de todas as personagens, de seu amadurecimento, e como o convívio consegue despertar o EU verdadeiro de cada um.
"Assim como quase nenhuma frase verdadeira começando com eu podia ser dita pela Linsey, Colin estava vendo todas as coisas que pensara serem verdadeiras a respeito de si mesmo, todas as frases dele com eu, irem por água abaixo. De repente, não havia só um pedaço faltando, mas milhares deles". p 222
Dos livros já publicados por Green, achei esse o mais "leve", é narrado em 3a pessoa, a leitura é super fácil, gostosa, as personagens são ricas de conteúdo e detalhes, o enredo é todo amarrado e super envolvente, eu ri muito em diversas passagens, e também me emocionei.
John conseguiu capturar toda aquela emoção e angústia de namoro, e ao mesmo tempo consegue genialmente criar cenas interessantes de humor e ironia, em todos os seus livros, ele cita conteúdos interessantes, outros títulos de livros que você acaba com vontade de ele também. No final, tem um Apêndice sobre os teoremas para quem gosta de matemática, é um prato cheio!
Penso que a maior lição que podemos tirar do livro é que cada dia é uma nova chance de se reinventar, e que o importante é aquilo que é importante para nós mesmos.

Recomendo muito!

Outros títulos de John Green:

sexta-feira, 22 de março de 2013

Evento: Lançamento do livro Machu Picchu - Tony Bellotto Ed Companhia das Letras

Meninas e Meninos
Segue convite da Editora Companhia das Letras, para o evento de lançamento do Livro Machu Picchu -    Tony Bellotto.
Será dia 27/3 em São Paulo na Livraria Cultura.

Cliquem no flyer abaixo, que ele aumenta.

Teste: Delineador em pó da Eudora

Oi pessoas! Tudo bem?
Há umas semanas atrás eu comprei essa paletinha AQUI da Eudora e esse delineador em pó.
Gostei muito da pigmentação das sombras, já comentei no post e talz, agora é a vez de falar sobre o delineador.

Ele é um delineador em pó! Não sei como funciona, mas o bixinho é bem pigmentado, e a ponta é grossinha, como vocês podem ver na foto de close:
Pelo o que eu entendi examinando bem a embalagem, é que o pózinho fica na parte preta da embalagem, e  depois entram pelos buraquinhos buraquinhos da ponta, dá pra ver? 

Com ele, você consegue fazer um traço bem firme e bem bonito.
Ele é um pretão, e nos primeiros minutos após a aplicação ainda consegue dar uma esfumada.

O traço sai bem reto, dá pra fazer gatinho, dá pra fazer o que vc quiser...

 Mas fiquei meio decepcionada porque depois de 3 horas, meu olho estava assim:
Borradinho embaixo!
Ou seja, ele é super pigmentado, fácil de usar, custa 20 pillas, mas você tem que ter cuidado depois que passar, ficar sempre de olho, para corrigir os borrões.
Nesse dia, eu não passei rímel e nem lápis.

Alguém já usou? O que achou?

Resultado do Sorteio "Era Uma Vez Um Segredo" - Mimi Alford - Ed SUMA

Olá Meninas e Meninos!

Parabéns Amanda, Janaina e Liane!!!
Queridas, me enviem um email com os dados de vocês! :)
Obrigada a todos que participaram!!
Obrigada a Suma!


*******************************
Hoje começa mais um sorteio em parceria com a Editora Suma!
Dessa vez serão 3 ganhadores, cada um levará para casa um exemplar de Era uma vez um segredo
de Mimi Alford.

Essa é uma história real! Em 1962, a jovem Mimi Beardsley chegou a Washington para trabalhar no gabinete de imprensa da Casa Branca. Embora fosse apenas uma estagiária, logo impressionou o círculo íntimo de John F. Kennedy e, depois de apenas três dias, foi apresentada ao presidente. Quase imediatamente os dois começaram um caso que duraria 18 meses. Depois da trágica morte de Kennedy em Dallas, ela sofreu sozinha, escondeu a vida dupla e tentou começar uma nova trajetória, mas o segredo acabaria destruindo o relacionamento com o homem com quem se casou. Em 2003, um biógrafo de Kennedy fez uma menção à estagiária e o caso veio à tona. Desta forma, Mimi decidiu se abrir com este relato honesto sobre sua vida e os momentos íntimos com o homem mais público e poderoso do mundo à época.

Sorteio

  • Resultado sai dia 20/3/13
  • **INSCRIÇÕES ENCERRADAS**

quinta-feira, 21 de março de 2013

Resenha: O Preço da Vitória - Harlan Coben Ed. Arqueiro


"Você imagina Chad simulando o próprio sequestro?
- Não. Mas quem consegue imaginar o filho de alguém fazendo isso? Estou tentando ser objetivo, por mais que seja difícil. Se eu acho que meu filho pode fazer alguma coisa desse tipo? Claro que não. Mas, insisto, eu não seria o primeiro pai a se enganar sobre o filho...Será que estou enganado?" p.38
Eu adoro os livros do Harlan Coben! E quanto mais eu os leio, mais me apaixono por esse mente criativa, cheia de suspense, boas idéias e humor!
"O Preço da Vitória" é mais um exemplo de como Harlan se supera a cada livro!
Quando você pensa que está chegando na solução, ele vira tudo e faz com que a estória se encaixe tão perfeitamente no enredo, nenhuma peça desse quebra cabeça fica faltando.

Esse é mais um livro da série Myron Bolitar, mas como sempre digo, quem nunca leu nenhum ou quem já leu todos, não importa, vai entender a estória da mesma forma, porque de uma forma super cuidadosa Coben sempre acaba explicando quem é quem.

Myron é um ex jogador de basquete, que após uma contusão se vê afastado das quadras. Estuda Direito em Havard, onde conhece seu amigo Win que é um milionário-justiceiro. Bolitar hoje com 30 e poucos anos, tem a MB Representações Esportivas, e sua fiel escudeira é Esperanza uma ex lutadora.
Em "O Preço da Vitória", Myron esta no Aberto de Golfe dos Estados Unidos para tentar conquistar novos clientes, claro que acompanhado do amigo Win. Porem ele é procurado pelo pai da golfista número 1 do mundo, Linda Coldren, pois seu filho Chad está sumido há dois dias.
Jack, pai do garoto, depois de 23 anos de uma carreira medíocre no golf vê a oportunidade de voltar ao centro das atenções, e não deixará que nada o atrapalhe, nem mesmo o possível sequestro de seu único filho.
Ao saber do drama, Myron contata seu amigo de todas as horas: Win que enfaticamente diz que não poderá ajuda-lo, pois Linda é sua prima-irmã, e por problemas no passado, Windsor não quer aproximação com ninguém da família.
Myron Bolitar estará sozinho nessa jornada de mistério, suspense, traições e muito humor.

A leitura é fácil, dinâmica, você lê rapidinho as 256 páginas por que não consegue largar o livro, querendo saber o final! É demais!

Recomendo!

Informações:











Outros livros do Harlan Coben:

Teste: Batom Verídica It FPS Cor 3


A Verídica It me enviou o batom FPS 20 na cor 3.
Essa cor é um marrom dourado, que eu achei que caiu muito bem com o tom da minha pele.
Os batons Verídica It com FPS 20 previnem o envelhecimento precoce dos lábios, pois além de terem filtro solar, possuem vitamina A e E.
Eles custam em média R$9, um preço bem amigo, né?
O que eu achei?
* O preço é bacana.
* Tem ótima textura, é cremoso.
* Hidrata os lábios.
* Tem boa duração, se mantem mesmo depois de um lanchinho.
* A embalagem é simples, mas resistente.
* Ótima pigmentação.

Close:
Ele está sendo o meu queridinho ultimamente.
Gostei bastante!

Quem se interessar, acesse: http://www.veridicait.com.br/

quarta-feira, 20 de março de 2013

Cartões de visita da Zocprint


Já fazia um bom tempo que eu queria ter cartões de visita do Mulherices.
Por que volta e meia, vou em feiras, encontros, e quando as  pessoas  querem saber o endereço do blog, ficar anotando em qualquer papel, decididamente, pega mal!

Foi ai que conheci a Zocprint, que faz cartões de visita online e entregam na sua casa.
Eu usei a arte do Mulherices, mas eles tem dezenas de possibilidades no site.

Além dos cartões de visita, a Zocprint também faz capinhas de Iphone, camisetas, carimbos, etiquetas, convites, receituários, flyers e etc. 
É muito legal!!!

Eu ganhei esses cartões, o preço do cento é  R$23,99,  Eles estão com uma promoção e por tempo limitado o preço abaixou para R$18,99!

Adorei!
Quem se interessar, acesse:
http://www.zocprint.com.br

Garotas de Sorte

Olá Pessoal!
Hoje vim mostrar mais algumas fotos que as meninas que ganharam os sorteios me enviaram!
Ainda falta bastante gente, hein?!

Esse foi o prêmio da Shirley, que ganhou o livro "A Última Carta" da Editora Biruta!

Essa foto é a que a Marjorie mandou assim que recebeu a paleta Naked 2 + amostrinhas!

Obrigada meninas!!
E você? Já está participando dos sorteios?
Corre, que ainda dá tempo!
Você pode ganhar um paleta Smoked da Urban Decay! É só clicar aqui!

terça-feira, 19 de março de 2013

Resenha: As Virgens Suicidas - Jeffrey Eugenides - Ed. Companhia das Letras

"O que você está fazendo aqui, meu bem? Você nem tem idade para saber o quanto a vida pode se tornar ruim. - perguntou o médico.
- É óbvio, doutor, ela disse, você nunca foi uma menina de treze anos". p.11

"As virgens suicidas"é um livro tragicômico.
Desde o início você fica sabendo que as 5 irmãs Lisbon suicidam-se, e o grande suspense é saber o motivo!
Tudo começa num subúrbio da década de 70, quando a filha mais nova do casal Lisbon tenta se matar cortando os pulsos. 
O Sr Lisbon é o professor de matemática da escola onde suas 5 filhas: Cecília (13), Lux (14), Bonnie (15), Mary (16) e Therese (17) estudam, sua esposa a Sra Lisbon é uma dona de casa e religiosa fervorosa.
"Naquele instante o sr. Lisbon sentiu que não sabia quem ela era, que filhos eram apenas estranhos com os quais você concorda em morar..." p.58
Cecília é encontrada nua na banheira da casa com os pulsos cortados e um santinho da Virgem Maria nas mãos. Apesar da tentativa, a menina se salva. 
A família então muito rígida, afrouxam as regras e deixam as meninas fazerem uma festinha em casa e chamar alguns meninos da rua. Os garotos são apaixonados por elas, mas principalmente por essa áurea inatingível que elas tem. Essa festa é o acontecimento do ano! Mas nesse mesmo dia, Cecília consegue então acabar com sua vida, se jogando da janela do seu quarto para as flechas da cerca do portão.
Depois disso, a família se fecha, e o contato com as garotas se torna ainda mais difícil.

O livro é narrado por um dos garotos (hoje um senhor) que morava na rua, vinte anos depois dos suicídios.
Durante a narrativa, você tem a possibilidade de ver diversos pontos de vista sobre a família e sobre o que aconteceu. São vizinhos dando opiniões, parentes, colegas de classe...todos em busca do porquê daquelas mortes. Cada um tem uma versão, o que por vezes torna o texto engraçado.
"Na banheira, cozinhando no caldo de seu próprio sangue, Cecília tinha liberado um vírus que as outras meninas contraíram pelo ar, mesmo quando tentaram salvá-la. Ninguém se preocupou em saber como Cecília havia contraído esse vírus. O contágio se tornou sua explicação". p.147
Eu li e fiquei dias pensando antes de fazer a resenha, por que um livro desse tem em si um contexto pesado, apesar dele não ter nada de triste, e o leitor se pega refletindo nas meninas, nas vidas que levavam e o que as motivou, mas acima de tudo, eu fico pensando qual mensagem que o escritor Jeffrey Eugenides quis passar.
Acredito que "As virgens suicidas" é acima de tudo uma crítica ao modo de vida americano, onde a vida parece um comercial de margarina, onde as pessoas sempre parecem felizes, e encabulam dentro de si seus verdadeiros sentimentos.
Ao mesmo tempo, será que as mentes e corações mais sensíveis sabem lidar com esse mundo cheio de imperfeição, com todas as falhas e opressão?

Informação:

Editora Companhia das Letras
Páginas 231

Maquiagem: Teste Quarteto de Sombras Eudora

Eu nunca tinha testado nada da Eudora, e como uma curiosa nata, tive que comprar.
Aproveitei e compre um quarteto nem clássiquinho, o Classic Bit que vem com 3 cores super usáveis e um verdinho, e adquiri também um delineador em pó (que falarei em outro post).

A embalagem é bonitinha, mas é de papelão e vem com um elástico para prender.

Paguei R$35,60 (meio caro né?)
As cores são: champanhe, marrom café, cobre escuro e verde claro.

Eu adorei a pigmentação! Até a sombra mais clara é super pigmentada e a durabilidade de todas é ótima!
Passei as 7h da manhã, e as 22hs estava assim:
Ainda dava para ver as cores, não estava borrado e nem nas linhas da pálpebra.
Gostei demais!

Alguém já testou algum produto da Eudora?

segunda-feira, 18 de março de 2013

Novidade: Maquiagem Mohogany



A Mahogany apresenta ao mercado a sua nova linha “M MAKEUP”, com a coleção “Colors Festival” que alia o poder dos ingredientes que atuam na proteção da pele à textura das cores, para uma aparência de olhos e lábios lindos, sedutores e alinhados às tendências de mercado internacional.

A coleção “Festival of Colors” é composta pelos itens “queridinhos das mulheres”: Batom, Brilho Labial, Máscara para Cílios e Lápis Delineadores para Olhos e Sobrancelhas.



As Embalagens:
A nova coleção virá vestida de “Very Black”, com embalagens elegantes e charmosas de onde saltarão um verdadeiro Festival de Cores.  Todos os produtos apresentam uma identidade visual sofisticada, que une as cores preto e prata, dentro de um conceito premium, que transmite luxo, elegância, modernidade e a precisão tecnológica dos produtos Mahogany.  

Os Lançamentos:

Lábios
Batom Hidratante com filtro solar (Preço Sugerido R$26,00) - com cobertura uniforme, textura cremosa e suave e excelente cobertura, este batom deixa os lábios hidratados e com aparência sedutora. O produto é formulado com vitamina E, manteiga de cacau, óleo de jojoba e cera de Abelha, que nutre, regenera e protege os lábios. A embalagem segue o conceito preminum, em tom preto e prata, que transmite luxo, sofisticação e a precisão tecnológica dos produtos Mahogany. Outro destaque é para a sigla M gravada diretamente na bala do batom. É apresentado em paleta com 18 tonalidades, entre cremosas e cintilantes: Vermelho Passion, Coral Fantasy, Pink Sea, Sweet Orange, entre outros. 


Lip Gloss texura trendy (Preço Sugerido R$29,00) - formulado com manteiga de karité, ingrediente que hidrata e protege. Garante cobertura uniforme e proporciona um efeito molhado e luminoso, que realça o volume dos lábios. É apresentado em seis tonalidades: Bronze, Lilac, Nude, Glow, Red Sun e Pink Star.

Olhos
Máscara para Cílios Volume (Preço Sugerido R$38,00) – apresenta aplicador que separa, define os cílios e proporciona volume, conferindo um olhar incrivelmente mais bonito, vibrante e sedutor. Com Pantenol e vitamina E, que hidratam, condicionam e lubrificam, ajudando no fortalecimento dos cílios. Fácil de aplicar e remover. Resistente à água.Garante perfeita cobertura de ponta a ponta dos cílios.  Disponível na cor preta (Black).

Máscara para Cílios Alongadora (Preço Sugerido R$38,00) – apresenta aplicador que separa, define os cílios e alonga. Com Pantenol e vitamina E, que hidratam, condicionam e lubrificam, ajudando no fortalecimento dos cílios. Fácil de aplicar e remover. Waterproof. Garanteperfeita cobertura de ponta a ponta dos cílios.  Disponível na cor preta (Black).


Lápis Delineador para Olhos com Esfumador (Preço Sugerido R$32,00) – confere um toque de sofisticação à maquiagem. O produto é de fácil aplicação. Resistente à água e de longa duração. A esponja do aplicador deixa um esfumaçado chique e moderno. Fórmula desenvolvida com textura mineral oil free, especifica para esta região, pois auxilia em sua fixação e proporciona maciez e suavidade, facilitando a aplicação.Disponível na cor preta (Black).

Sobrancelhas
Lápis Delineador para Sobrancelhas com Escovinha (Preço Sugerido R$30,00) – ideal para delinear, corrigir as imperfeições das sobrancelhas e ajustar o direcionamento dos fios. Fórmula desenvolvida com textura mineral oil free, especifica para esta região, que auxilia na fixação. Produto de fácil aplicação, resistente à água e de longa duração. Disponível na cor castanho.

domingo, 17 de março de 2013

Teste: Creme de Mulateiro da Bioforest

Eu demorei para falar sobre o teste do Creme de Mulateiro, porque leva um certo tempo para que a gente perceba os efeitos dele.

O Mulateiro é conhecido por muito por ser a árvore da Juventude. Essa planta é usada há séculos pelos índios da Amazônia para diminuir rugas, manchas, tratar pequenas infecções, queimaduras e males cutâneos. além de embelezar a pele e os cabelos.

A BioForest lançou no mercado o "Creme de Mulateiro" que regenera e vitaliza a pele, eliminando as marcas de expressão causada pela idade. É produzido de forna sustentável, já que sua matéria prima é extraída sem necessidade de derrubar a árvore, contribuindo para a preservação da floresta amazônica.

BioForest me enviou uma unidade para testar, ainda está em teste, mas desde já, devo dizer que ele tem uma absorção ótima, não é gorduroso, deixa a pele hidratada e tem um cheirinho ótimo, inspirado nas essências da Victoria Secrets.

Como ele é indicado como rejuvenescedor, eu dei o meu creme para minha mãe usar, porque ela reclama bastante de flacidez no braço e algumas manchas de idade.
Após 1 mês e meio de uso contínuo, ela me escreveu:

"Adorei o creme (de Mulateiro). Meu braço está com viço! Hidratado, não apresenta mais tantas manchas, muitas clarearam, outras sumiram, a aparência no geral está ótima. Gostei do cheiro que não é forte, a textura ajudar a absorver na pele, e não é gorduroso. Com certeza virei cliente."

Preço R$28,00.
Quem se interessar, acesse o site:  www.bioforest.com.br
Site de compras todaoferta (UOL) tem 20% desconto sobre postagem dos Correios, e aceita todas formas de pagamento em até 06 vêzes no Cartão.