sexta-feira, 22 de março de 2013

Teste: Delineador em pó da Eudora

Oi pessoas! Tudo bem?
Há umas semanas atrás eu comprei essa paletinha AQUI da Eudora e esse delineador em pó.
Gostei muito da pigmentação das sombras, já comentei no post e talz, agora é a vez de falar sobre o delineador.

Ele é um delineador em pó! Não sei como funciona, mas o bixinho é bem pigmentado, e a ponta é grossinha, como vocês podem ver na foto de close:
Pelo o que eu entendi examinando bem a embalagem, é que o pózinho fica na parte preta da embalagem, e  depois entram pelos buraquinhos buraquinhos da ponta, dá pra ver? 

Com ele, você consegue fazer um traço bem firme e bem bonito.
Ele é um pretão, e nos primeiros minutos após a aplicação ainda consegue dar uma esfumada.

O traço sai bem reto, dá pra fazer gatinho, dá pra fazer o que vc quiser...

 Mas fiquei meio decepcionada porque depois de 3 horas, meu olho estava assim:
Borradinho embaixo!
Ou seja, ele é super pigmentado, fácil de usar, custa 20 pillas, mas você tem que ter cuidado depois que passar, ficar sempre de olho, para corrigir os borrões.
Nesse dia, eu não passei rímel e nem lápis.

Alguém já usou? O que achou?

4 comentários:

  1. Nossa, ainda nem tinha visto, parece ser legal mesmo. Adorei a novidade!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade, o preço tb está em conta.
    O borradinho ficou até discreto demorei a enxergar. kkk, deve ser por falta de óculos.
    Agora tô aqui curiosa sobre o pó vir na tampinha, parece mágica. XD

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena que não funciona como deveria =(
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Novidade para mim!!!Eu sempre ouvi falar em líquido e em gel!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!