sábado, 2 de março de 2013

Teste: Paleta Black Crystal Make B do O Boticário

Comprei a Paleta Black Crystal do O Boticário.
Ela vem com 2 corretivos, 4 sombras cremosas, 1 iluminador, 2 blushes, 12 sombras, espelho e 12 batons (fora os 3 pincéis que não contam).

Precinho? R$120. #caro! Mas eu queria testar porque não tenho nada do Boticário, nunca testei nenhuma sombra se quer!

Close das cores:
Eu achei que as cores das sombras são bonitas, mas faltou preto e marrom que são básicos para mim.

As cores das sombras que vem na paleta:
Fucsia, Caramelo, Nude, Verde
Lilas, Cobre, Dourada, Azul Turquesa
Bronze, Marrom Claro (bege médio), lavanda e Café (pra mim é verde exército)

Com flash

A pigmentação das sombras é muito boa! Mesmo sem primer, elas são bem pigmentadas! E a durabilidade é de umas 6 horas sem primer, gostei! :)

Sem flash

Os batons:
Não gostei da pigmentação, achei todos claros.
Abaixo tirei uma foto com o Vinho que é o mais escuro da paleta:
Deu pra notar que a pigmentação é fraca, né?

As cores que vem são:
Rosa coral, Rosa perolado, Rosa nude, Rosa antigo
Rosa canela, rosa profundo, salmão, rosa
caramelo, nude, vinho e lilas.

Na outra parte da paleta temos:

4 sombras cremosas: Azul, verde, marrom e iluminadora.
Para aplica-las e elas ficarem bem visivéis é legal você ir carimbando a pálpebra com os dedos.
Ou você pode fazer uma base com a sombra cremosa na pálpebra, antes de aplicar a em pó.

Corretivos: Bege claro e bege escuro.
Usei o bege claro e gostei.

O Iluminador é bem bonito, fica na pele e dá um ar natural.
Os blushes são o ponto alto da paleta, porque são super pigmentados e duram muito no rosto.

A paleta em si é pequena:
Um pouco maior que um rimel.

Custa R$120, sendo que as sombras são boas, tem bastante tons neutros, mas falta um preto.
Os blushes e o iluminador são ótimos. Os corretivos ok! quebram um galho.
O fraco são os batons.
O bom é que dá pra levar em qualquer bolsinha.

O que acharam??

9 comentários:

  1. EU nunca gastaria esse preço em uma paleta,uma vez comprei uma paleta super boa por 19 reais com 36 cores,mas tudo bem.São bonitas mesmo,eu tb não gosto desses batons que vem
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  2. Achei caro, acho que estou tão acostumada com os xing-lings da vida que quando vejo esse preço me assusto KKKK...

    ResponderExcluir
  3. Marcela, essa paleta é lindinha, os produtos da Boticário são muito bons, qualidade maravilhosa!
    ótima aquisição!

    Beijos!
    hajaarmario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A paletta é linda, mas eu confesso que é muito parecida com a manly, que é bem mais barata.

    Tem sorteio no blog, confere lá!

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-nacional.html

    ResponderExcluir
  5. Eu achei legal , mais juro que não compraria pra mim , achei caro , aliás as coisas da Boticário realmente msm sendo boas né?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também achei o batom muito claro para cor vinho ficou mais para o rosa, achei muito claro apesar de vir muitas opções.Tem top comentarista com divulgação do blog da ganhadora dá uma olhadinha na no meu blog. Bjs
    dicascoisasdemulher

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pela comparação com a rímel(eu tenho..ótima por sinal!!) dá para ver que não é grande pode ser levada na bolsa tranquilamente...
    Não compraria pois quase não uso sombra,mas parece ser um produto de qualidade,porém com preço um pouco salgado!!!!!BJSS

    ResponderExcluir
  9. Bem, também achei caro, até pq esse batom vinho tá mais para rosa, fiquei imaginando como não ficou o rosinha. hahaha
    Mas os tons de sombra são bem bonitos.
    Não compraria pq não uso batom desse tipo, prefiro os comuns ou de bastão. =)
    Mas adorei ver uma opinião sobre ela, tava olhando na loja semana passada.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!