terça-feira, 5 de março de 2013

Teste: Paleta de Blush Felicitta


Como eu amo blush! Acho que até coleciono, porque sempre que eu vejo algum novo, eu compro, e acho lindo!
Eu nem sabia que a Felicittá tinha loja online, e um dia pesquisando achei o Shop Cosméticos e comprei essa paleta com 8 blushes.





















A paletinha vem com 8 tons de blush, espelho, capa protetora e pazinha para trocar o refil.
Paguei R$35,90, achei um preço bem bom! Cada blush saiu por R$4,50!
Ele vem com tons rosados, pêssegos, terrosos e vermelho.
A pigmentação e a duração é ótima. A única coisa que não gosto é que eles tem cheiro de talco. Mas o bom é que depois de passado no rosto, o cheiro some.

Amostras:

5 comentários:

  1. essa paleta e simplesmete perfeita !!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda. Mas acho que não vale a pena, já que uma pessoa com pele clara não poderia usar os tons mais escuros. Só vale a pena pra quem é maquiador profissional e usa todos.

    abraços
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  3. Que fofa essa paleta e preço super bacana. Beijos.

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também adoro blush! Gostei das cores, bom saber que tem a loja online :D

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!