quarta-feira, 27 de março de 2013

Teste: Batom SuperStay Maybelline 24 Horas

Comprei semana passada o batom SuperStay 24hs da Maybelline na cor Cinnamon Stay, paguei R$41.
Comprei porque promete 24 horas de cor, isso mesmo! Você pode comer, beber e beijar moooito, que a cor fica.

                                
Ele é um rosa com um pouco de marrom queimado, gosto muito desse tom!
Ele vem com um batom tipo gloss que seca rápido na boca e um hidratante. Você precisa passar o batom colorido primeiro, esperar secar e passar o hidratante. 
Depois que você passar o batom, ele secará rápido! Mas sua boca parece que fica meio melada, ai você passa o hidratante, e fica lindo! Eu amei essa cor!
Você só consegue tira-lo com demaquilante.

Agora a pergunta que não quer calar:

Eu passei as 14h, e bebi, comi e as 20hs minha boca estava assim:
Eu repassei o balm 3 x nessas 6 horas. 
O batom é bom por que dura bastante na boca mesmo você comendo e bebendo, mas acho que não era para descascar assim, né não?
Porque se promete 24hs, era para durar 24hs! Ué!
Eu notei que ele resseca a boca, você precisa passar o balm de tempos em tempos :(  por que simplesmente não aguenta ficar com os lábios secos, (parece ressecado de frio).
Se você comer e beber, ele não fica bonitinho não! Começa a descascar sim senhora! :(



O que vocês acharam?

16 comentários:

  1. adorei o resultado ;)
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o batom muito bom pela sua resenha, mas eu não acredito muito nessas promessas de duração gigantes...
    Mas até que durou bem na sua boca!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que realmente dura, não tem anda pior do que passar um batom e ficar pouco tempo nos lábios.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ela fica meio seco né...
    eu tenho um nesse estilo e faz isso tb. mas a cor é linda.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Gostei não, teve que repassar três vezes + a primeira= a 4 em 6 horas, pra mim esse é o efeito de um batom comum e não um que promete 24 horas seguidas de cor nos lábios!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Confere lá no Blog Singela Beleza a 1ª entrevista do quadro “Blog Amigo”.

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/2013/03/1-entrevista-do-blog-amigo.html
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Afff, a cor é bonita, mas se diz 24h tem que durar. Foi propaganda enganosa. =(
    No fim das contas saiu ainda mais caro, pq vc pagou esperando um resultado e não obteve. tcs, tcs.

    ResponderExcluir
  8. nossa anteontem passei em uma farmácia e tinha alguns produtos dessa marca,eu fiquei encantada com esse batom!!!!!Achei o preço muito salgadinho,porém se pudesse compraria com certeza!!!Eu comprei o batom 'Boca Chique' da Natura pois adorei a resenha aqui do blog e agora só anda na minha bolsa!!!!
    BJSS

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito esses batons 24 horas! Até já usei há um tempo atrás, mas ainda prefiro passar o batom mais vezes ao dia que usar esses que ficam com este efeito seco e "descascado". Mas a cor dele é bem bonita.

    ResponderExcluir
  10. Linda essa cor, amei! Pena o produto não cumprir o que promete né, 24 horas sem sair...até porque o preço é bem salgadinho né, devia cumprir o prometido,bjão!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que gostei muito do seu teste, tava quase comprando porque achava que é o super batom 24 hr, agora não vou mais kkk, o resultado me deixou meio em dúvida a não que eu saia mesmo, e não coma e nem beba nada hahaha

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Meninas, comprei um batom deste na cor Never Ending Pearl (Cor 095) e ele é tão cintilante que é impossivel usá-lo durante o dia (e comprei exatamente para usar cores claras durante o dia). A cor que eles mostram é totalmente diferente da cor real. vocês conhecem alguma cor deste batom que seja rosa claro SEM SER CINTILANTE? amei a durabilidade mas a cor não dá...Comprei também um para usar a noite, pq é mais escuro, na cor Cinnamon Stay (cor 130) e amei pq nao é cintilante (mas a cor tb é bem diferente do que consta no site...) MAS AMEI!!!
    Alguem sabe me falar se todos os rosas claros, são cintilantes? me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa! Eu não sei, mas acho q esse que vc comprou é cintilante, pois vem Pearl escrito, né? Beijos!

      Excluir
    2. ah..hehehe eu nao sabia que pearl (que quer dizer perola) traz a conotação de cintilante...hehehe...comprei justo o errado hehe muito obrigada pelo esclarecimento!bjs

      Excluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!