segunda-feira, 25 de março de 2013

Batom Avon Beijo Total

Já que eu não recebi a coleção Beijo Total da Avon para testar (#brigadU! Só que não.), resolvi comprar, porque sim:  Eu sou louca por testes e novidades.

Mas claro que não comprei a coleção toda, né? Porque money que é good nóis num have, já diziam os finados Mamonas Assassinas.
Então adquiri o "Boca Chic".
A embalagem é linda! Eu amei!
Vale os R$12 que eu paguei, com certeza.
Ele é super hidratante, tem filtro solar, a cor fica mais pigmentada depois de umas 3 passadas.

Close da cor na boca e no braço:

Essa cor Boca Chic é um rosa bonitinho, natural e super usável!
Como ele é muito hidratante, a durabilidade não é lá essas coisas se você comer ou beber. Caso contrário, dura algumas horinhas sim! :)

Eu gostei!

6 comentários:

  1. klkk adoro o geito que vc escreve mais enfim
    acredito que eles são muito bons , eu ja encomendei o meu ;)
    beijuuus
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou em dúvida se encomendo os meus KKKK
    Gostei bastante de algumas cores da coleção.
    Esta cor que você testou ficou muito bom em seu tom de pele.
    ADOREI.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii que cor meiga, no estilo que uso. E normalmente meus batons ssão da Avon, gosto da durabilidade deles e a pigmentação tb.
    Além do preço camarada. =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor. Muito linda.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ser bem hidratante mesmo!!!Adoro os tons q vc usa,eu tb gosto de tons de rosa e malva....Muito linda a cor !!!BJS

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!