segunda-feira, 11 de março de 2013

Teste: Glitter Iluminador para olhos da Abelha Rainha

Olá Meninas e Meninos
Recebi da Loja da Belezza o Glitter Iluminador Sweet Love para Olhos da Abelha Rainha.
Ele custa baratinho R$6,99, mas faz um efeito lindo!
Você pode usa-lo sozinho com a ajuda de um fixador ou em cima da sua sombra preferida.

Apesar do nome Glitter, ele é como uma sombra bem fininha (asa de borboleta)e muito brilhante, então você consegue mas dá um efeito lindo no make.


Eu tenho usado muito depois que os olhos estão prontos, eu passo com um pincel de esfumar, só para dar um brilho extra ao look.

Seguem algumas fotos de um Smokey Eye Verde com e sem o ilumiandor.



O único ponto negativo que vejo é a embalagem, pois quando você abre, sempre cai um pouco do produto.
Então meninas, na hora de abrir: Muito cuidado!
Ah! Outra opção de uso, é espalhar um pouquinho pelo corpo ou rosto.
Quem se interessar, tem para vender na Loja da Belezza.

8 comentários:

  1. Que lindo! Sempre vejo as coisas da Abelha Rainha e todo mundo diz que são coisas ótimas!

    Vem visitar meu blog, tá rolando sorteio e desafio com mais de 15 bases diferentes!
    Blog Minha Bela Dama

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo eu quero!!
    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. da um efeito super lindo !!!
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito fof!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa Marcela com o iluminador ficou outra coisa gostei demais..

    ResponderExcluir
  6. Esses potinhos são sempre um problema mesmo! O efeito é bonito mas a "meleca" é uma chatice... tive um brilho, com glitter mesmo, que era roll-on, mas quando passava, outros produtos entravam nele... horrível... tive outro que era uma almofadinha que espalhava o produto, bem melhor mas não perfeito... acho que nada é mesmo =p

    ResponderExcluir
  7. que lindo, esse brilho fica lindo mesmo num smokey eye.
    Beijos querida
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!