sexta-feira, 15 de março de 2013

Teste: Mousse Blush Verídica It

Olá Meninas e Meninos
Tudo bem?
Hoje vim mostrar o Mousse Blush da Verídica It para vocês.
Recebi da assessoria de imprensa a cor 2.
Ela é um rosinha com pêssego com alguns potinhos de brilho.
Ele é mousse, mas depois que você passa, ele fica com toque seco na pele, como um blush em pó.
A cor é bem clarinha, ficou muito natural na minha pele, e acho que o número 2 é ideal para meninas bem branquinhas ou para quem gosta de uma corzinha de saúde.

Foto com pele sem base:
Eu gostei, e vocês?
Quem se interessar, acesse: http://veridicait.com.br/

5 comentários:

  1. Amei o efeito! Parece bem natural mesmo!

    ResponderExcluir
  2. em morenas acho que não destaca muito
    mais em você ficou show de bola !
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Amei este produto,eu nunca experimentei blush mousse e nunca tive uma opinião centralizada,mas até que fica show

    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  4. Só uso blush em pó,mas achei um efeito lindo esse em mousse a cor é bonita e discreta!!!!Ficou lindo em vc!!!!!
    BJSS

    ResponderExcluir
  5. Esse blush parece ter um toque seco, o que eu adoro. Esse final de semana já fui as comprinhas e encontrei o mesmo produto em promoção na loja virtual belait.com.br e já comprei o meu, mas comprei o tom nº3, um tom mais rosadinho. Obrigada pela dica! Beijocas

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!