domingo, 31 de março de 2013

Resutado do Sorteio: Paleta Smoked da UD só no @mulhericesecia

Olá Meninas e Meninos!
Saindo quentinho do forno o resultado do sorteio da paleta Smoked da Urban Decay!
E fiquei super contente porque o sorteio foi um sucesso!!!

E a vencedora foi...
.
.
.
.
.
.
.


Giuliana Tomazzi!!
Parabéns!
Você tem 5 dias para aparecer, caso contrário, farei novo sorteio!
Obrigada a todos que participaram!

************************************************

Ontem eu falei no Facebook que ia rolar um sorteio bafônico em Março, né?
Pois então! Começa agora o Sorteio de uma Paleta Smoked da Urban Decay!
Essa paleta é tudo! Ela vem com um mini Primer Potion, vem com um lápis em tamanho grande da UD e vem com um livrinho de tutoriais! Fora as 10 sombras lindas e o estojinho maravis!

A vencedora ou vencedor, levará para casa essa paleta linda zero km!
Regras:
* Ser seguidor/a do Mulherices

Chances extras:
- Divulgar o sorteio no FB, TT ou Blog
- Seguir o @mulhericesecia no TT
- Curtir a Fan Page do Mulherices no FB.

Dia 31 a gente vê o resultado!
Ah! A vencedora se compromete a mandar foto com a paleta!

Boa sorte!!!!

43 comentários:

  1. quem sabe eu ganhe né ??
    hehe beijooos


    segue ? http://deliniando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito!!! ^^
    BjOO

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitooo
    Não ganhei nenhuma daquelas promos recentes, será que agora dou sorte??
    Participando!

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa promoção, claro que vou participar, eu adoooorei! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu preenchi o formulário errado, onde era pra colocar o link do face eu coloquei meu nome, tem como apagar por favor?

    ResponderExcluir
  6. Participando *------*
    Quero demais!
    http://alecriimdourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Emmanuelle Aldinesábado, 02 março, 2013

    participando! :D Em abril eu faço 15 anos,ia ser mara se eu ganhasse *-* kk mas boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  8. Oiiie, que paleta demais!
    Jáa to participando..

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aaaaah como eu QUERO!!!! É o sonho de qualquer mulher essa paleta!

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  11. participando e torcendo pra eu ganhar...

    ResponderExcluir
  12. Cheguei atrasada, mas vou tentar a sorte. =)

    ResponderExcluir
  13. participando !!
    adorei o sorteio

    thatiane gomes
    @winxmake

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Giuliana

    ResponderExcluir
  15. Descupe o encomodo, criei um blog novo e é só desse jeito que conseguimos seguidores né??kkkk então vim passar aqui para, se puder seguir meu blog, eu fico muito feliz :) já sou seguidora do seu blog e se puder dar uma força eu agradeço!
    beijos e muito boa noite! :)
    BLOG: euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!