sexta-feira, 15 de março de 2013

Minha Semana Literária

Olá leitores!
Hoje venho mostrar alguns dos livros que recebi, comprei e o que estou lendo!
Estou lendo "Proteja-me"de Juliette Fay - Editora Novo Conceito.
O livro é bem extenso, tem mais de 430 páginas, mas é adorável!
Ele conta a estória de Janie, uma mulher de 38 anos, com 2 filhos e recém viúva.
Sem se conformar com a morte do marido, o livro mostra como ela se relaciona com as outras pessoas e seus sentimentos.
Por que nos tornamos tão distantes quando mais precisamos de carinho?

 Recebi da Companhia das Letras - "As virgens suicidas" de Jeffrey Eugenides.
Estou super ansiosa para começar a ler! Ele conta a estória de 5 irmãs que se matam em seqüência e sem motivo plausível. Esse livro foi o que deu origem ao filme de Sofia Coppola. Deve ser um suspense maravilhoso!
"O médico perguntou: "O que você está fazendo aqui, meu bem? Você nem tem idade para saber o quanto a vida pode se tornar ruim". 

 "A Vidente"da Editora Lua de Papel, eu comprei no catálogo da Avon e paguei R$9,90.
É um suspense! A protagonista da estória Chloe possui o dom da vidência e isso ajudará a desvendar os mistérios da família Kenwood que vive cercada num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
"Não se pode prever uma grande paixão...e amar é sempre arriscado".

E vocês? O que estão lendo?

5 comentários:

  1. Adorei as dicas, estou louca para ler esse Proteja-me, beijos Cá

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos livros. Quero muito ler As virgens suicidas.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Que fantástico, vc tem As Virgens Suicidas!! Deve ser uma leitura maravilhosa, e o filme foi mt bom... Eu estou começando "Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres" da Clarice Lispector.

    Boas leituras!

    tem post novo lá no blog Folhas de Sonhos artesanatos

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Dos 3 livros ja li A Vidente, e te garanto que a série é deliciosa de ler, li os 4 livros, muito bom mesmo. To na espectativa de ler Proteja-me que ja dei uma olhada na sua resenha, e gostei muito e As virgens suicidas parece bom tb...ah, é tanto livro bom, da vontade ter tudo,rsrs!

    ResponderExcluir
  5. nossa esse livro das ''irmãs'' deve ser um suspense bem interessante !!!Aproveite bem a leitura e conte as novidades!!!
    BJSSSS

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!