quinta-feira, 21 de março de 2013

Teste: Batom Verídica It FPS Cor 3


A Verídica It me enviou o batom FPS 20 na cor 3.
Essa cor é um marrom dourado, que eu achei que caiu muito bem com o tom da minha pele.
Os batons Verídica It com FPS 20 previnem o envelhecimento precoce dos lábios, pois além de terem filtro solar, possuem vitamina A e E.
Eles custam em média R$9, um preço bem amigo, né?
O que eu achei?
* O preço é bacana.
* Tem ótima textura, é cremoso.
* Hidrata os lábios.
* Tem boa duração, se mantem mesmo depois de um lanchinho.
* A embalagem é simples, mas resistente.
* Ótima pigmentação.

Close:
Ele está sendo o meu queridinho ultimamente.
Gostei bastante!

Quem se interessar, acesse: http://www.veridicait.com.br/

7 comentários:

  1. Gostei muito os tons terrosos com um toque de ouro são minhas cores preferidas de batom e esse está mesmo com um preço ótimo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/as-maquiagens-inspiradas-no-filme-os.html

    ResponderExcluir
  2. Essa cor arrazou, amei! beijo flor!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada da Verídica mas fiquei com vontade desse batom :) beijo

    ResponderExcluir
  4. oi! adorei esse baton e procuro por essa cor desde o inicio deste ano e não encontro. Tambem não consegui comprar no site. Que pena! Daniele

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo em você (:
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A embalagem dele é bem moderna,a cor é linda e o preço muito bom!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!