quinta-feira, 21 de março de 2013

Resenha: O Preço da Vitória - Harlan Coben Ed. Arqueiro


"Você imagina Chad simulando o próprio sequestro?
- Não. Mas quem consegue imaginar o filho de alguém fazendo isso? Estou tentando ser objetivo, por mais que seja difícil. Se eu acho que meu filho pode fazer alguma coisa desse tipo? Claro que não. Mas, insisto, eu não seria o primeiro pai a se enganar sobre o filho...Será que estou enganado?" p.38
Eu adoro os livros do Harlan Coben! E quanto mais eu os leio, mais me apaixono por esse mente criativa, cheia de suspense, boas idéias e humor!
"O Preço da Vitória" é mais um exemplo de como Harlan se supera a cada livro!
Quando você pensa que está chegando na solução, ele vira tudo e faz com que a estória se encaixe tão perfeitamente no enredo, nenhuma peça desse quebra cabeça fica faltando.

Esse é mais um livro da série Myron Bolitar, mas como sempre digo, quem nunca leu nenhum ou quem já leu todos, não importa, vai entender a estória da mesma forma, porque de uma forma super cuidadosa Coben sempre acaba explicando quem é quem.

Myron é um ex jogador de basquete, que após uma contusão se vê afastado das quadras. Estuda Direito em Havard, onde conhece seu amigo Win que é um milionário-justiceiro. Bolitar hoje com 30 e poucos anos, tem a MB Representações Esportivas, e sua fiel escudeira é Esperanza uma ex lutadora.
Em "O Preço da Vitória", Myron esta no Aberto de Golfe dos Estados Unidos para tentar conquistar novos clientes, claro que acompanhado do amigo Win. Porem ele é procurado pelo pai da golfista número 1 do mundo, Linda Coldren, pois seu filho Chad está sumido há dois dias.
Jack, pai do garoto, depois de 23 anos de uma carreira medíocre no golf vê a oportunidade de voltar ao centro das atenções, e não deixará que nada o atrapalhe, nem mesmo o possível sequestro de seu único filho.
Ao saber do drama, Myron contata seu amigo de todas as horas: Win que enfaticamente diz que não poderá ajuda-lo, pois Linda é sua prima-irmã, e por problemas no passado, Windsor não quer aproximação com ninguém da família.
Myron Bolitar estará sozinho nessa jornada de mistério, suspense, traições e muito humor.

A leitura é fácil, dinâmica, você lê rapidinho as 256 páginas por que não consegue largar o livro, querendo saber o final! É demais!

Recomendo!

Informações:











Outros livros do Harlan Coben:

7 comentários:

  1. Parece ser um drama forte
    gostei
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro mais a históriaé bem interessante.
    Gostei da resenha, sempre é bom ler livros que prende a gente.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa resenha!! Parabéns! vc escreve muito bem, me deu vontade de ler o livro!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Ese autor é bom mesmo. Só li um livro dele e, realmente, é muito envolvente a leitura. Com certeza lerei esse e muitos outros.

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Ja li 3 livros do Harlan Coben, Confie em mim, Nao conte a ninguem e A Caça, amei todos, ele tem um jeito só dele de nos envolver na trama né, adorei sua resenha, ja fiquei aqui doidinha, por esse livros também, bjao!

    ResponderExcluir
  6. Só li Cilada deste autor, e amei. Mas caramba 256 páginas apenas? Acaba tãooo rapidinho. =(
    Qual será o grilo por trás da recusa do Win? Isso deve dar um bom "caldo". Confesso que tenho uma leve suspeita sobre o culpado, mas é baseada na resenha e pelo que vi em Cilada, nada é certo com o Coben.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cela
    Ainda não li nenhum livro do Harlan Coben (ai que vergonha), mas morro de curiosidade!
    Preciso colocar na minha listinha de leitura!
    Esse Myron Bolitar parece que é viciante! =)

    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!