terça-feira, 2 de abril de 2013

Shampoos que eu estou amando!

Meninas e Meninos, tudo bem?
Como vocês sabem, meu cabelo é um ser a parte que gosta de ter vida própria e se rebelar contra mim.
Por isso, eu vivo testando cremes e shampoos que façam com que esse "leão" seja domando.

Há uns 3 meses atras, eu comprei a linha de Argan da Multivegetal, e a linha de Estimulação Capilar.

O Shampoo é mais líquido, não tem cheiro e limpa bem os cabelos, deixa o couro cabeludo sem oleosidade. Tem na sua formulação: arnica, babosa, jaborandi e mutamba. Paguei R$27,90 o que não considero barato, mas gostei porque senti que os cabelos estão mais resistentes e no último mês cresceu 3 cm!
O Condicionador de Argan é o meu Must Have! Amei com todas as forças! Paguei R$24,90, mas é muito bom! O cabelo fica muito hidratado!

Vi que no site, ele está custando R$21,90 (promoção e pra mocinha!)
O Leave inn de Argan é item indispensavel, eu uso todo santo dia! Paguei R$26,90. Ele tem um cheirinho de erva que eu não gosto muito, mas que não fixa no cabelo.
Minhas pontas duplas agradecem esse produto, que é mara! Amo!
É meio carinho sim! Eu acho! Mas eu uso pouquinho e ele rende bastante.
Eu gosto da Multivegetal porque alem de não testarem os produtos em animais, eles não contem lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal. Então acredito que vale o preço!

Eu sempre revezo o shampoo/ condicionador, porque também sou apaixonada por esse conjuntinho da Morocca Argan Oil da Avon. Paguei R$9,50 e R$8,50 e amei!
Eles tem consistência mais cremosa, então uso sempre o shampoo de Estimulação Capilar da Multivegetal primeiro, e depois essa linha.
Meus cabelos ficam muito macios e hidratados!
Como também tenho queda, eu estou usando, a Loção Esperança dessa linha que já falei AQUI, e o Tônico Capilar da Multivegetal.
Comprei o Restaurador Capilar, mas sinceramente não gostei, as pontas do meu cabelo ficaram duras e secas, então não recomendo. Mas o Tônico é ótimo! A queda melhorou muito, e meu cabelo tem crescido além da média, paguei R$28,50 em cada.
E vocês? Que shampoo/condicionador tem usado?

5 comentários:

  1. Vou querer os do AVON devem ser ótimos.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca acerto um shampoo que preste para meu cabelo..rsr
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse leave in de Argan é levinho? To pensando em comprar ele, mas não encontro muitas resenhas sobre o produto, então fico em dúvida... meu cabelo é muito fino e pesa com facilidade, sabe?

    bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!