terça-feira, 23 de abril de 2013

Trilha Sonora "Entre o Agora e o Nunca"

Já falei para vocês que estou super ansiosa para ler "Entre o Agora e o Nunca" da Suma de Letras.


E enquanto o livro não sai, estou me deliciando com a trilha sonora que embala o romance de Andrew e Camryn...

Quem quiser, clica AQUI  para ouvir também!

1. Alice In Chains - Would?
2. Aerosmith - Dream On
3. Bad Company - Feel Like Makin' Love
4. Danny Jones - Raisins in my Toast
5. Kansas - Carry on Wayward Son
6. The Eagles - Hotel California
7. The Rolling Stones - Laugh, I Nearly Died
8. The Civil Wars - Barton Hollow
9. The Civil Wars - Poison & Wine
10. Bad Company - Ready for Love
11. Kansas - Dust in The Wind

Demais! :)

6 comentários:

  1. 6. The Eagles - Hotel California
    Adoro essa música !!!!!!
    As outras da lista não conheço pelo título ,mas se ouvir devo conhecer algumas!!!!!
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Já estou ouvindo!!Não conhecia este site de música,muito legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Que playlist maravilhoso, a maioria das músicas eu adoro! Acho que vai combinar muito com a historia desse livro!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que bacana, também não conhecia o site. Vou lá dar uma "escutada".

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ouvir todas, mas adorei a Dream On. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Conheço Kansas, Aerosmith, The Rolling Stones (claro kk) e The Eagles, os outros conheci pelo livro e tenho que dizer... ameei Bad Company <3

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!