quarta-feira, 3 de abril de 2013

Teste: Quarteto Avon de Sombras Cintilantes

Meninas e Meninos, tudo bem?
Comprei mês passado, esse quartetinho de sombras cintilantes da Avon. Paguei R$32,99.

Close do quarteto Atraction:



Ele vem com 4 sombras cintilantes em tons neutros.
Marfim (para mim é um bege rosinha bem clarinho)
Castanho
Cobre
Azul (azulzão quase preto, e bem lindão)

Swatches:
Close do Azul e do Cobre que são as cores mais bonitas (na minha opinião):

No geral, para a pigmentação das sombras da Avon ser mais forte, é necessário o uso do primer, mas notei que esse quarteto tem pigmentação mais vibrante. Esses swatches eu fiz sem primer, e tirando a Marfim, as outras 3 ficaram bem pigmentandas na pele.

O azul tem uns micro brilhos azuis lindos! 

Logo teremos tutorial com esse quartetinho! :)
O que vocês acharam?

11 comentários:

  1. Morro de amor com esses quartetos da Avon. Tenho varios e adoro

    Nani
    www.eucurtomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Super chic este quarteto da avon
    adoreeiii !
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns quartetos da avon mas agora estou louca por este, muito lindo!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar da pigmentação não ser a melhor do mundo eu adoro os quartetos da Avon, e essa coleção Atraction tá uma lindeza! Aguardo pra ver uma make com essas cores pois tb ja pedi o meu quarteto e inspiração é sempre bom né?! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hummm, eu tinha visto na revistinha, e confesso que não tinha me chamado atenção...
    Mas agora vendo direitinho as cores, achei bem bonitonas!!
    Cela, vc indica o primer da Avon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuuuuuuuuuu! Acho q a Avon não tem primer de olhos, mas vc pode umidecer um pincel, que fica bom tb! A Kolloss tem um primer de olhos mara e preço bom! ;) Procura por primer de sombras ou primer de olhos. beijo!!!

      Excluir
  6. Nunca usei sombra da avon, olho e fico na dúvida, que bom que vc mostrou e gostou, beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo os tons. Mas esse marfim tá muito rosadinho. E o zaul eu tava certa que fosse grafite ou preto.
    Adorei. =)

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindos os quartetos da Avon
    só ñ acho mt justo pagar R$30 por 4 sombras hehe

    Espero seu comentário lá no blog!!
    Aproveite para participar dos 3 sorteios \0/ Beijos
    by jujubexxx

    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho outros quartetos da Avon e adoro e pigmetação são boas. Beijão.
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. achei bem interessante, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/batonzada-da-semana-vinho-seducao-ultra.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!