terça-feira, 30 de abril de 2013

Teste: One by One Waterproof da Maybelline

É muita paixão! Estou amando essa máscara para cílios!
Não tanto pelo o que ela faz pelos meus cílios (porque os meus sâo super curtos, e é difícil um rimel que faça algum milagre), mas porque ela não borra, não mancha e fica no olho o dia todo! Pode estar um calor de 40ºC ou um frio de gelar, a One By One permanece nos cílios! Com choro ou vela!

Nos meus olhos (Passo 1 vez e só! Porque se for para embatumar os cílios, eu vou gastar muito tempo e $)

Amei porque:
* Não faz grumos
* Alonga os cílios (mesmo que pouco no meu caso, mas os meus cílios não ajudam, eu sei!)
* É preta preta pretinha!
* Só sai com demaquilante
* Deixa os cílios mais volumosos

Close da escovinha:
Acredito que seja ela a responsável por deixar os cílios separadinhos.
Paguei R$36.

7 comentários:

  1. Essa embalagem é linda. =)
    O preço tá na média para a marca.
    Eu não costumo usar pq tenho medo que borre, mas se não tem esse risco, vou procurar, essa deve ser fácil de achar. =)

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara é simplesmente fantástica!!!
    Eu amo e assim que acabar com certeza comprarei outra!!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!Sempre tive vontade de experimentar uma máscara dessa marca!!
    Bjss Rosy

    ResponderExcluir
  4. Essa marca é ótima mesmo. Eu tenho o Colossal.

    ResponderExcluir
  5. ahhh maybelline para rimel é uma maravilha né!
    ainda não testei essa mas adorei o que vc escreveu!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Uso máscara diariamente e adorei a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parece maravilhoso!!! =D
    Uma vez só...?!?! Vou precisar para a formatura!! ;D

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!