terça-feira, 16 de abril de 2013

Teste: Creme Silicon Mix


Vendo uns vídeos do Youtube, eu me deparei com um da Camila Coelho comentando sobre os cuidados dela com os cabelos e talz, e ela indicou o Silicon Mix.

O cabelo dela é fantástico, né?! Então comprei!
Paguei R$45 no Mercado Livre.

O creme é realmente muito bom! Mas claro, que o meu cabelo não ficou lindo como o dela...e fiquei pensando nisso, porque gente:  Sérião! Deve ter um "deuscromossomico" de cabelo que faz com que o meu sempre seja armado e seco!! Ele melhora, mas ela não fica de comercial da Pantene nunca!

Com o Silicon Mix meu cabelo melhorou uns 70% do que era de armado e ressecado. Não ressuscitou as pontas duplas, que no final do mês eu acabei cortando 10 cm, e mesmo assim, ele ainda tá meio malz, mas o creme é bom sim!

Se o seu cabelo já é bom vai ficar ótimo! Se o seu cabelo é "maizomeno" que nem o meu, vai ficar um pouco melhor...o que quero dizer é que melhora, mas não muda do dia para a noite, não fica esvoaçante, lindo de viver. E eu sempre compro cremes pensando que neles está a formula mágica do cabelo Gisele Bundchen. E sempre me decepciono! *rs

O Silicon Mix tem uma consistência super boa de passar, o único porem é o cheiro de "tia velha" que fica na cabeça por um bom tempo. Ele tem cheiro forte de talco...perfume antigo, sabe? Mas dá um "up grade" no cabelo sim! 

Mas eu queria um cabelão lindo, sedoso e hidratado pra sempre! Agora! Já!

É possível?

10 comentários:

  1. uahahahaha eu estava lendo o post e pensei:ah não sou a única!!!!rsrsrs tb comprei ele,achei que melhorou muito,mas nada do cabelo ficar totalmente "flopt"!ainda bem que vi que não estou louca....

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para testar algum dos silicon mix...
    Tanta gente falando tão bem deles que a curiosidade está enorme!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tb estou curiosíssima pra usar esse creme, mas falam que o silicon mix de BAMBU é que tem um cheiro maravilhoso. Gostei da sua ideia de procurar no mercado livre. Verei lá, o preço está bom.

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Tenho visto o povo falar muito desse creme e to meio desconfiada ainda. rsrsr Vontade de testar e com medo de decepcionar.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  5. sou louca pra testar esse creme, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito testar esse produto, vc pagou super barato pq, sempre vejo a venda por preços bem mais altos! Adorei a resenha!

    Me faz uma visitinha: http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ri muito aqui do cheiro de "tia velha"!!
    Também acho meu cabelo "maizomeno", mas se dá pra melhorar um pouquinho, sempre vale a pena testar!! Gostaria de experimentar esse Silicon Mix.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Cabelo de Deusa é só em comercial. Nós somos as normais...hehehehe.

    ResponderExcluir
  9. já li sobre esse creme na internet,porém não compraria,pois se fosse para comprar um creme nesta faixa de preço compraria o Rmc azul,pois é um creme que deu um bom resultado em meu cabelo que é muitooo difícil de lidar ,pena q é carinho...
    BJSSSS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O preço foi legal. Ri bastante com seu relato decepcionado e esperando por mágica. hahaha, eu sei como é... o meu problema são as pontas secas. =(
    Ainda não achei um que dê uma melhorada, uma hora eu acerto na escolha.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!