quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como passar delineador?

Minha amiga Cris me pediu para ensina-la a passar delineador.
Como acho que isso é uma dúvida meio frequente, resolvi fazer um vídeo tosco e horrendo para mostrar como faço.
Desconsiderem a cara da pessoa, as espinhas, os poros abertos e todo o resto, se prendam só ao delineador, ok?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O primeiro passo é puxar a pálpebra móvel, e começar o traçado (firme) do final para o início.
Caso você não consiga, vá fazendo pequenos tracinhos até o começo.
Tente não piscar *rs.
E o resto é treino, demaquilante e treino.
Depois de feito, tente não piscar muito o olho, e qualquer borradinho que tenha ficado, sai com água, demaquilante ou com o dedo mesmo.

Para assistir, clique aqui!!! (CorÁGI meu povo!!)

7 comentários:

  1. Muito legal adoro dicas de como passar delineador...parece que sempre tem o que melhorar né.

    Bjssss

    http://belezarosada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu sou péssima nessa parte!!
    Já esgotei quese todas as minhas chances de conseguir.
    Acho mega dificil! Sai td tremido.
    O máximo que consegui foi deixar um dos olhos + ou -, mas ai faço lambança no outro e vai td por água abaixo!! rsrsrs...

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu também nem sei passar direito :(
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  4. Não sei passar isso de jeito nenhum, quando tento vira a maior meleca e tenho que remover toda a maquiagem!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post com a dica!!!
    Eu até que passo bem legal!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. depois de um pouco de treino eu aprendi a passar delineador gatinho :) o resto eu ja sei

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Você acredita que eu realmente não sabia passar, tinha até medo de comprar, sempre usava o lápis, mas, esse mês encarei meu medo, e estou FIRME no traçadoo, aoueoiueiouaeo

    Obrigada! Beiijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!