sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Teste: Glossybox de Outubro

Minha esperada Glossybox de Outubro chegou só ontem, 10/11.
Ok, ok! Atrasos sempre acontecem e eu sou uma pessoa paciente!
Até porque "amay" a caixinha! E tinha como não amar??
Só coisa boa! Amo a Natura!


Vieram:
Miniatura do Humor 1 que eu amo e uso sempre.

Hidratante de Banho de Frutas Vermelhas: Veio a versão Full Size, que é muito bacana, até porque amo esse hidratante, ele é ótimo principalmente para quem detesta produtos oleosos, é super prático porque você passa no banho mesmo. A pele fica bem hidratada. Cheirinho adocicado, delicinha!

Óleo Seve: Miniatura com cheirinho muito bom de Rosa Champagne,  eu adorei!!

Batom Coral Festa
Particularmente, não gosto de batom cintilante (e alguem gosta?!?!) e muito menos coral, e também achei que a cobertura dele não é lá essas coisas...fora que a cor coral, não combina com a minha cutis amarela/bege desbotado, então fiz essa fotenha e dei o batonzinho de mimo pra mamys.

Lápis Faces: Risco ótimo, fácil de contornar o olho, não é ressecado, mas depois de um tempo de uso dá uma borradinha, mas gostei porque é bem cremoso. É pequeno, cabe em qualquer necessaire...super prático.


Achei que compensou muito! Adorei a caixinha, super bem embaladinha, um mimo mesmo, e amei os produtos!! Já estou ansiosa pela de Novembro! :)

7 comentários:

  1. Essa caixinha foi realmente mto especial!
    Também amei a minha!!

    bjO querida e tenha um excelente fim de semana!!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o óleo e gosto muito.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  3. Amei a caixinha, quero muito uma dessas

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tb nao gosto de batom cintilante assim, fica muito claro na minha opiniao.
    Mais parabens , veio muitos produtos legais adorei!

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo que veio nessa caixa!!!
    Adoro produtos Natura!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!