sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Teste: Máscara Magnify da Avon

Olá Meninas!
Essa semana eu testei a Máscara Magnify da Avon.
Ela tem tecnologia MagnaSphere, que contem partículas que se repelem e não deixam os cílios grudarem um nos outros. Promete cílios 9x mais volumosos. É a prova d'água.
Custa R$22.
O meu problema não é só cílios poucos volumosos, e sim cílios pequenos e ralos!!
O mais interessante dessa máscara é a escovinha!
Tem 1000 cerdas! É molengona, mas é ótima!
Dá um close nela...
.
Usei durante a semana toda.
E adorei o resultado porque meus cílios ficaram maiores e mais volumosos, não sei se 9 x, mas muito mais volumosos e alongados.
No final de um dia todo, o olho não estava borrado e consegui tirar a máscara normalmente com demaquilante.


Olhem o Antes e o Depois e me fala se tô mentindo?!?!?!


Xonei né?!
Esse ciclo ela esta em promoção por R$14,99.
Compensa muito!!

13 comentários:

  1. Uia! Dá pra ver a diferença!!! Encomendei a minha e amanhã já vou pegar com a consultora... Eu adorei saber que ela não borrou kkk
    Louquinha para testar ^^

    Beeeeijos
    Ara
    @MaosLindas

    ResponderExcluir
  2. super diferença!!! Curti o efeito.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiieee
    eu já pedi o meu e chega essa semana!!!
    anciosa demais pra testar!!

    Beijos
    Jac :)
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho e adoro ela.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  5. Que muito essa máscara!!!
    Adorei o resultado!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o resultado, necessito de uma! =(

    ResponderExcluir
  7. Oii!!!
    Adoramos seu blog, agora somos seguidoras.
    Segue o nosso tb:
    http://arealbeleza.blogspot.com/
    .
    .
    beijinhOs

    ResponderExcluir
  8. esse pincel é perfeito heim, pq sendo pequeno facilita a vida pra pegar todos cabelinhos, preciso ter um desse!

    ResponderExcluir
  9. Boa e barata, vale a pena e da pra notar o resultad. Preciso de uma urgente.

    ResponderExcluir
  10. Que lindooo, muito perfeito!

    ja entrou na minha lista de desejos


    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ja comprei a minha, mas, usa duas mascaras, a louuuuuca, parece que dá mais efeitooo! Rs.

    ResponderExcluir
  12. Nos seus cílios deu pra ver bem o resultado.
    Ela veio na GlossyBox e achei muito boa msm.
    Bjussss...

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo seu cílios,

    Vi essa máscara hoje, nunca tinha reparado, gostei por ser à prova d'agua, será que segura um chororô rsrsrs???? Vou comprar uma, gosto sempre de passar por cima de outro rímel que não seja à prova d'agua!

    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!