domingo, 20 de novembro de 2011

Teste e Comprinhas de Novembro

Meninas
Nesse mês de Novembro dei prioridade para o cabelo.
Meu cabelo, por mais que eu queira, e eu quero, sempre esta rebelde, seco, com frizz...ou seja, uma maravilha dos infa!
Veja que belezura de frizz.
                                                Tem um trocado ai moço?


Então comprei:

Novex Hair Food Óleo de Argan: 
Na embalagem ele diz:
Seus cabelos estão com frizz?? SIMMMMMMMMMMMMMMMMM
Sem brilho? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Ressecados? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Então comprei. Precinho R$25,40 para o pote de 1kg.
Já aviso que não gostei do cheiro.

Novex Óleo de Argan
Esse é o óleo de Argan propriamente dito. Claro que eu queria um Maroccanoil néam? Mas nâo tô podendo, se é que vcs me entendem ($$$$$$$$). Esse frasquinho de 30ml custou R$27,44.



Bepantol Solução
Esse eu procurava pelo mundo todo e achei na farmácia. Que MARRAVILHA!!
Custou R$13,84. Tem cheirinho de remédio, mas meu desespero com esse cabelo está tão grande que até titica de galinha tá valendo.

Fiz esse fds um banho de creme daqueles lascados.
Usei o creme Novex, 3 xuxadas do óleo de argan e 1 tampinha do bepantol.
Passei no cabelo lavado e úmido, enrolei com papel alumínio  (pq a pessoa aqui não tem touca térmica), e esperei 30 minutos.
Achei que o cabelo ficou bem melhor. Bem sedoso, brilhante e com bem menos frizz...apesar que ele ainda existe, mas acho que não é na primeira vez q ele sumirá assim totalmente!

Brilho:
Amei! Super brilho!! (sim meu cabelo tem essa cor estranha no sol ou com luz)
Resultado final.
Só passei o secador como sempre.
                                                              Ai como sou meiga!


Bom é isso!! Esse 1o banho de creme valeu, acho q deu uma melhorada no aspecto geral do meu picumã! Gostei muito e vou usar a máscara como condicionador todas as vezes que eu lavar os cabelos. (Como eles são secos, isso acontece 1 x a cada 3 ou 4 dias...).

E vcs? Já usaram esses produtos?

13 comentários:

  1. Caramba, mudou muito! Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha esses produtos!!!
    Tenho o potão Novex!!!
    Preciso desse Bepantol!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mudou bastante com a hidratação e não se desespere meus cabelinhos também mudam de cor drasticamente no sol !!! vai entender ,minha mãe hora olhos verdes hora castanhos e eu cabelo hora cor de burro quando foge hora do burro pastando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Novex são maravilhos e costumam ser baratos, vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiieee
    nossa quero todos os seus produtos! hahahaha
    os meus estão numa fase rebelde!!
    adorei as dicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ae amiga!
    Não falei que o creme era ótemo? rs

    Eu fiz minha hidratação hoje!
    Tô in love!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. nooossa uma outra mulher ressurgiu!!! Resultado ótimo!!!



    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom saber q o argam da Novex da resultado, é sempre bom contar com uma alternativa mais em conta...rsrs
    Bjussssss....

    ResponderExcluir
  9. nossa eu sou louca pra testar ele mais nunca acho.
    já usei o mistérios do oriente e adorei.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  10. Cela, o Bepantol solução ainda não é em toda farmácia que tem... uma vez eu virei boa parte das farmácias do centro e nada de achar o bendito. Mas também, foi na época em que passar bepantol no cabelo virou moda. Não se achava por nada! Gosto muito do resultado, eu usava misturado com qualquer creme que tinha em casa. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tá, eu até que achei fácil, comprei pela internet na Droga Minas Brasil.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei Bepantol líquido, só a pomada para hidratar lábios e cutículas.
    Valeu a dica vou procurar.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!