segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Teste: Batons Abalô Cosméticos

Meninas,
Tudo bom?!
Essa semana eu fiz o teste com os batons da Abalô Cosméticos.
Eles me deram os batons para testar


e mais um kit de sabonete líquido e hidratante corporal que estão no sorteio do Mulherices no FB. (Clica aqui para participar!!) 
Eles enviaram sabonete líquido Lavanda e creme hidratante Seduction!

 Eu gostei muito dos batons, principalmente porque eles me deram opção de escolha!
 Assim, não tem erro, escolhi 2 cores que eu adoro!
Ambos são cremosos, sem brilho, muito hidratantes, a duração é razoável, não tem gosto, apesar de ter um cheiro de "batom".
 A cor 5 é meio rosada queimado com marronzinho, e a cor 4 é mais para o vermelho amarronzado. Amay!


(Você também tem a opção de misturar os 2 e ganhar uma 3a cor!)

Cada batom custa R$15 e ao todo são 8 cores para você se esbaldar.
Quem se interessar, acesse: www.abalocosmeticos.com.br

_____________________________________________________
O Mulherices recebeu esses produtos para teste e tem total liberdade de declarar sua opinião sincera.
O Mulherices não se responsabiliza pelas compras realizadas nos sites indicados, e nem ganha comissão ou qualquer vantagem com a divulgação.

11 comentários:

  1. lindas as cores do batom.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a cor 4 e adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Abalô, hein!? rsrs...
    Gostei especialmente da cor 5!
    Linda!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas e perfeitas!! amei

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AbaLô mesmo! Gostei mais da cor 5, tenho um parecido, mas este é mais amarronzado!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da cor 5, e esse preço então é maravilhoso. Aprovado!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!