quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TESTE: Hidratante Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias

Meninas
O teste de hoje é o Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias, pele Normal.
Comprei esse creminho numa farmácia por R$7,80
O perfume do meu é Aloe Vera - Pele Normal.
Ele possui tecnologia HidraFix que mantem a pele hidratada e bloqueia a evaporação de água da pele.
Mas é assim...você tem que usa-lo por 7 dias seguidos para equilibrar a hidratação da pele, ok?! Não vale passar 1 x por semana, e achar que o negócio tá resolvido! *rs
A textura é cremosa, não fica pegajoso e é cheiroso!
                                                                     Close da textura

O gel de Aloe Vera facilita a eliminação das células mortas, favorecendo a renovação da epiderme.
Eu senti que sim, a pele fica hidratada, a pele fica gostosa, a pele fica cheirosa! O preço é super camarada, mas você tem que passar! A promessa de 7 dias com pele hidratada é meio "psicológica", porque na verdade, você tem que passa-lo todo dia, como qq hidratante.
Ah! Tem a versão miniatura, que custa R$2,50 para 50ml.

Eu recomendo! E vc? Já usou???

____________________________________________________
O Mulherices não se responsabiliza por compras efetuadas nos sites marcados, e nem ganha comissão ou qualquer benefício com a divulgação dos mesmos.
O teste é realizado de acordo com opinião pessoal e resultados empíricos. O que pode variar de pessoa a pessoa.

11 comentários:

  1. Este eu não usei, aiiindaaa, mas adoro os produtos Garnier, são sempre cheirosos. Valeu a dica !

    ResponderExcluir
  2. dica legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei esse, mas sei qye tem um cheirinho bem gostoso!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  4. aDOREI SUA descrição do produto flor, muito legal esse hidratante, a promessa de 7 dias é boa, mais como vc disse tem que aplicar certinho todo dia
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. Oh marcela eu ainda não testei.
    Mas não sei porque, o meu cabelo não se dá bem com produtos da Garnier.
    Já o da minha irmã, fica perfeito.
    Acredita?
    Gostei bastante do post e de como você foi clara quanto ao produto.
    Parabéns!!

    bjOO

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, super baratinho, e pelo que você falou é muito bom! Vou experimentar com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Super barato e o legal que tem na versão miniatura, ideal pra carregar na bolsa.

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei mas adorei a textura dele. Não gosto de hidratantes molinhos, vou ficar com a dica.
    Bjussssssss.....

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei para pele seca e extra seca, amei e super recomendo!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  10. tambem achei um ótimo produto, não fica nada atrás de outros produtos mais caros! eu usei e aprovei!

    ResponderExcluir
  11. Meninas estou usando o para pele sensível ele é maravilho amei o creme vale apena mesmo já comprei cremes mais caros e não foram tão eficazes recomendo mesmo muito bom!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!