quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Teste: Shampoo e Condicionador Gota Dourada

Meninas, tudo bom com vocês?! Muita chuva por aí?
Vocês conhecem a linha Gota Dourada? Eu conhecia quando era adolescente daquelas ampolas que eles vendiam para o cabelo crescer com extrato de alho, lembram??
Juro que não colocava muita fé, estava usando a linha da Pantene (depois falo dela), e troquei pelo shampoo e condiconador da Gota Dourada, e não me arrependi! Amei de verdade!
Primeira coisa que gostei, é que vem um potão de shampoo e condicionador, 430ml em cada, ou seja, dura muito! Outra coisa, o preço R$6,90 cada potão desse! É pra levar mesmo!

O cheiro é muito bom, não tem nada de extrato de alho mais, é um cheiro muito bom e nada enjoativo.
Estou testando já tem uns 10 dias, e o meu cabelo esta muito mais hidratado e sedoso, consigo até deixar o "bendito"solto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Shampoo e o condicionador contém em sua fórmula, extrato de erva natural que fortalece a raiz dos cabelos e devolve a saúde, o brilho e a maciez e é indicado a auxiliar no combate à seborréia, queda e caspa. Eu não tenho caspa, mas meu cabelo cai muito.
Para obter o resultado tem que usar por 3 meses, é o que sempre digo...regularidade!
Também tenho os outros produtos da linha, que depois vou contar mais para vocês!

Alguem já usou?? O que achou?

Quem se interessar: http://www.gotadourada.com.br

10 comentários:

  1. já usei uma vez e gostei muito.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  2. Onde vende, nunca vi em loja!!! Vc usou de cabelos secos?

    ResponderExcluir
  3. LÚ eu usei esse de fortalecimento, ele é pra queda de cabelo e cabelo sem vida, seco...é ótimo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Logo assim que foram lançados, eu solicitei uma amostra grátis no site e recebi.
    Mas no meu cabelo, o efeito não foi muito bom.
    Meu cabelo ficou mto ressecado!!

    Mas o cheiro é realmente bom!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dany q chato! Mas é assim mesmo, para algumas dá certo, para outras não, né? Bjs!

    ResponderExcluir
  6. tem um tempão que não uso esta marca, mas já gostei dela um tempo atrás.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Testei a amostra e amei o perfume.

    ResponderExcluir
  8. Eu lembro do tempo em que era de alho rs... depois fiquei um tempão sem ver, achei q nem existisse mais, e agora vejo aqui no seu blog. Produtos antiqueda me interessam muito. Eu tenho uma leve tendencia a ser careca kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu uso esse Shampoo, o Condicionador e também a máscara. :)
    E sinceramente amo mesmo muito. *_*
    A máscara deixa o cabelo muito macio, assim como o condicionador e o Shampoo. :)
    Acho que vou passar a comprar só dessa gama, porque amo mesmo. ;)
    Além do que dizem o cheiro dos produtos não é intenso, eu até gosto imenso. :)
    Meu cabelo está bem melhor, e para falar a verdade acho que já cresceu um pouco mais do que o que estava antes. :D
    Amooooo. :)
    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!