quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Swatches: Esmaltes L' Apogee e Mereje

Meninas
Estão há um tempão para mostrar essas swatches para vocês.
São alguns dos esmaltes que recebi da Mereje e da L´Apogee. 
Os outros que recebi estão no sorteio do FB do Mulherices! :)
Eu simplesmente amei os esmaltes, a secagem é ótima, as cores são incriveis.


Os Ópticos e Flocados da L´Apogee são lindos! Passei uma camada de esmalte preto por baixo e eles por cima, o efeito é lindo demais!!!

Compensa muito! Unhas de arrasar!

10 comentários:

  1. Bem bonitos esses da lapogee são parecidos com uns que eles lançaram a algum tempo...

    bjsss

    http://belezarosada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiiin que lindos!!!
    amei os flocados!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. esses da l' apogee são lindos.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para achar estes flocados, mas na minha cidade não tem...

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!
    Amos esse Ópticos da L'apogée!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. todos lindos e perfeitos

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. os Os Ópticos são lindíssimos mesmo! A Ana, trabalha comigo e me emprestou o que ela ganhou no seu sorteio, passei por cima do Cereja da colorama, fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!