quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Teste: Polpa Cremosa de Uvas brancas Essência di Fiori

Meninas
Testei esse "potão" de Hidratante Polpa Cremosa de Uvas Brancas Essência di Fiori.
Ele é um creme denso, verde, muito cheiroso. É enriquecida com manteiga de uva e silicone, o que deixa a pele hidratada, sedosa e muito macia.
A consistência é densa, mas espalha muito bem e não deixa a pele oleosa ou melada.
Na verdade, é indicado para peles normais com tendência a oleosidade, pois proporciona uma hidratação seletiva. Super bacana isso.
Close da consistência.

Eu adorei o cheirinho de uva, que é gostoso e nada enjoativo, a pele fica bem macia e cheirosa. Fora que rende muito. O preço R$30.

Quem se interessar: www.essenciadifiori.com.br

__________________________________________________________
O Mulherices recebeu esse produto para teste, e tem total liberdade de expressar sua opinião sincera através dos testes realizados, seja ela positiva ou negativa.

9 comentários:

  1. esse cheirinho de uva deve ser uma delicia *-* bj

    meninapokebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorooo os produtos da Essência di fiori tem uma qualidade ótima!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não escondo minha preferencia por cremes mais densos e com aroma de uva deve ser uma maravilha msm...
    Bjusssssss....

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse creme e é uma maravilha mesmo.
    É bem concentrado e com um cheiro ótimo!
    Eu gosto de usar após ao banho!

    Também recomendo!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia deve ser o cheiro desse creme!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. vou testar,minha pele é meio ressecada :(
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  7. adoro cheirinho de uva! deve ser uam delícia!

    ResponderExcluir
  8. Q delicia poder testar todos esses produtos...nao gosto de cheiros muito fortes...q bom q é sutil...

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei o blog! Já estou seguindo
    postei uma resenha no meu blog e indiquei essa que vocês fez sobre a Polpa!
    Espero que goste!
    http://essenciadifiori-revendapoa.blogspot.com.br/

    Abraço
    Nai

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!