quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rapidinha: L'Occitane

Meninas
A Rapidinha de hoje é para falar sobre 2 produtinhos da L'Occitane.
Antes de fazer esse post fiquei pensando: Será q sou chata ou sou pobre?
Porque a marca é bem famosa e cara, e na verdade não achei nada demais...mas...vamos as minhas impressões.
 Recebi essa amostrinha de Sabonete Líq Verbera, ele é formulado com uma base vegetal e proteínas de trigo para limpar, sem secar e aroma cítrico, refrescante. Usei o frasquinho, tomei banho com ele, é realmente cheiroso, mas nada demais, o cheiro nõa fica impregnado, não senti nenhuma hidratação na pele, tem uma consistência bacana para passar, mas não acho que valha a pena. Preço R$39.
                                                    Close da Consitência do Sabonete

Comprei esse mês a Revista Lola que veio com essa amostrinha do Creme para mãos Rosas.A consistência é bem bacana, espalha bem, deixa a mão hidratada, possui manteiga de Karité e vitamina E que nutre, hidrata...mas e o cheiro?? Gzuis! Muito ruim, tem cheiro de perfume de tia idosa...não consigo passar. Preço R$72.

Na verdade acho que tem várias marcas bacanas, que servem bonitinho no nosso bolso e com resultados super legais.

Quem se interessar, acesse: http://br.loccitane.com

7 comentários:

  1. Eu também recebi a amostra, mas ainda não testei!

    bjO querida e tenha um ótimo dia!!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom saber sua opinião sobre os produtos da marca!!!
    Tem vários produtos mesmo que cabem melhor no nosso bolso e dão o mesmo resultado!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, voltei para dizer que testei o sabonete ontem.
    E também não achei nada de mais.
    Gostei do rendimento, pois usei pouco e deu para ensaboar o corpo todo. Mas encontramos no mercado sabonetes que fazem o mesmo efeito e custam bem mais barato.

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Graças ao meu bom Deus,já estava achando que de tanto usar produtos vendidos em supermercado não sabia diferenciar um bom produto,comprei esse sabonete liq.por indicação da minha irmã e me arrependi completamente,antes tivesse comprado um Protex liq.que pelo menos mata bactérias e deixa as mãos cheirosinhas!!!

    ResponderExcluir
  5. Depois q achei um creme super barato e acabou com o ressecamento da minha mao, tb acho q os mais caros nao sao tudo isso, pq usei varios e nada adiantou...

    ResponderExcluir
  6. Celitcha

    este creme de mãos de rosa realmente tem um cheirinho não muito bom.

    mas tem outros que eu indico sim, um deles é o de mel com limão, muito bom. Eu usava na sala de estudos do meu cursinho, e um dia um moço veio até perguntar que creme que eu usava que era muito cheiroso.
    tem coisas da marca que eu gosto e indico, e outras não...

    ResponderExcluir
  7. o creme para mãos de manteiga de karité é bem melhor, hidrata mais e tem cheiro ok, esse de rosas não gostei.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!