quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cuidados: Manchas no Rosto

O rosto é o nosso cartão de visitas, e como tal precisa ser muito bem cuidado.
As manchas surgem devido a gravidez, exposição prolongada ao sol, hormônios alterados, e só nos resta trata-las.
Os cremes que contêm ácidos inibem a síntese de melanina, fazendo com que as manchas desapareçam.

Vamos conhecer alguns deles?

Gel Creme Blancy da Mantecorp R$76 promete acabar com as machas e não deixar que novas surjam.

Solutions Intense Banishing Creme Facial Clareador Dia FPS 15 R$19
Clareia a pele e hidratação com tom de pele uniforme. Ajuda a clarear e prevenir a hiperpigmentação da pele, deixando-a macia, suave e uniforme.


 
Clarité Face da Dermage R$89,90
- Clareia, ilumina e uniformiza a pele, Auxilia no tratamento do melasma, hipercromias e fotoenvelhecimento
- Com proteção solar – FPS 20, Maior penetração dos ativos através da nanotecnologia
- Ativos despigmentantes de ação sinérgica, potencializando a ação clareadora
 Photo-Age Corrector da Kiehl´s promete clarear manchas profundas do rosto e prevenir os efeitos invisíveis do foto-envelhecimento R$198

Klassis Creme Clareador da Pele R$98 proporciona uma esfoliação e hidratação da pele, pois estimula a renovação celular. Klassis atua na melhora da aspereza e de pequenas rugas. Klassis pode ser usado em gestantes
______________________________________________________
O Mulherices não ganha comissão e nenhum tipo de benefício ao divulgar as marcas e linkar os sites de compras nos preços dos produtos, assim como não se responsabiliza pelas compras efetuadas nos sites citados.

8 comentários:

  1. ótimas dicas colega, adorei o post.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post com as dicas!!!
    Adorei conhecer esse produtinhos para o rosto!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não testei nenhum dos produtos ainda.
    tenho algumas manchinhas de espinhas no rosto e estou fazendo limpeza de pele e usando máscara de argila.
    Estou gostando do resultado!
    Estou sentindo o rosto bem mais claro e as manchas menos aparentes.

    bjOO

    Breshopping da Dsny
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. vou testar eles.
    meu rosto é cheio de manchas por causa das espinhas.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, eu tinha manchas bem feias na pele, mas estou em tratamento com Leds e peelings de diamante , além de caro muito longo o tratamwento!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei o Klassis mas nao com muita regularidade, nao vi muita diferenca nao, hj esotu usando um da Vick...mas sempre caio nessa questao da regularidade..nao posso falar muito...rs

    ResponderExcluir
  7. Já anotei alguns nomes
    vou precisar mesmo,minha
    pele agredece =D

    ResponderExcluir
  8. esse creme da Avon nunca me resolveu nada. O melhore que usei foi Eucerin e agora estou usando Fair & Lovely Multivitaminas e adorando, os resultados são bem eficazes, clareou de forma mais rápida, não deixa minha pele brilhando e posso me maquiar tranquilamente depois.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!