segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Teste: Máscara Effet Reflets Vibrants Bourjois (Bleus 63)

Meninas
Hoje o teste é da máscara Effet Reflets Vibrants Bourjois cor Bleus 63.
Na verdade essa máscara é um Top Coat, ou seja, você tem que usar uma máscara preta por baixo, para que ela apareça.
 O "pincel"é bem diferente, é um plástico em forma de parafuso. Apesar de bem estranho, ele deixa os cílios bem separadinhos.
 Os efeitos: (Clica que a foto aumenta!)
Minhas impressões:
Achei que, apesar de ser um top coat, nos meus cílios, ele ficou bem legal sem o preto por baixo. Até me pareceu que ficou mais brilhante e colorido.
De longe, pouco se vê dessa máscara, parece que você esta com um rímel preto. Mas de perto, ele é bem visível. (Esse cor bleu 63 é um azul turquesa vibrante)
Os cílios não ficam volumosos e nem maiores, o único efeito mesmo é colorir.
A duração é bacana, não borra e sai facilmente com demaquilante.
Comprei essa máscara no Morangão, custou por volta de R$31.

7 comentários:

  1. OI! adorei! quero um!!! achei super 10 o resultado sem o rpeto por baixo. Bjs! Gu

    ResponderExcluir
  2. achei bem legal as duas combinadas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cela, eu uso o Ultra Curl da Bourjois e foi um dos melhores ate´hoje. Só não ganha dos queridos da Maybelline, na minha opinião. Mas também não deixa a desejar, já estou no segundo e agora não fico mais sem. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado!!!
    Produto muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ler a opnião de outra pessoa. Thank's

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!