terça-feira, 15 de novembro de 2011

Duelo: Sab. Neutrogena Acne Wash X Sab. Líq Clean & Clear

Meninas
O Duelo de hoje é do Sabonete Neutrogena Acne Wash versus Sabonete Líquido Clean & Clear.
O da Neutrogena custa R$29 em média, e o da Jonhsons R$15 em média (eu paguei R$8,75 no Dalben aqui de Campinas, mas Abafa!)

O que a Neutrogena diz sobre o Acne Wash?
Sabonete líquido especialmente formulado para limpar e, ao mesmo tempo, tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra nos poros, ajudando a interromper o ciclo de manifestação da acne. Extratos de aloe vera e camomila acalmam e suavizam a pele.

O que a Jonhsons diz sobre o Clean & Clear?
Limpa profunda e eficazmente a pele, pois contém um ingrediente que ajuda no combate das bactérias causadoras da acne. Além disso, o produto não resseca a pele e proporciona uma agradável sensação de frescor e limpeza.
 Consistência:
Minhas impressões:
Eu tenho usado o Clean & Clear há mais ou menos 2 meses, pois ando tendo umas espinhas que nunca eu tive quando adolescente...mas tudo bem...o que notei: ele deixa a pele seca, porem não ressecada, a pele perde o excesso de olesidade, principalmente na zona T.
Usei durante 1 semana o Neutrogena Oil Free Acne Wash e senti a mesma coisa. A diferença entre eles é a cor e o preço, pois ambos fazem o mesmo efeito: pele sem oleosidade, não ressecam a pele, sensação de limpeza e diminuição da presença de espinhas.
Ah! E rendem muito!!!

Recomendo os 2.

14 comentários:

  1. Obrigada! Minha pele sempre foi uma bela porcaria e eu vivo procurando produtos que a deixem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,

    A diferença de preço entre os dois é grande mas, essas marcas são muito boas! Eu tenho o sabonete líquido da Neutrogena e não gostei muito não já o adstringente da Clean&Clear é ótimo.
    Beijo.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o adstringente da Clean & Clear e gosto bastante, minha pele é muito oleosa, vou comprar o sabonete para complementar a limpeza. Também anda aparecendo uma espinhas no meu rosto... vai entender rs
    bj e bom feriado Cela

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos! os dois sao mesmo perfeitos

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas, se é pra pele me deixa curiosa.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa vou investir nao aguento mais espinhas adorei a dica flor
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber sobre os dois produtos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou experimentar o Clean & Clear, já uso o sabonete mas não tá fazendo muita diferença :/ Ou eu estou usando errado rs

    ResponderExcluir
  9. eu já usei o clean & clear e gostei muito.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  10. Já usei o sabonete da Clean e clear e é realmente muito bom.
    A pele fica levemente fresca e limpa!
    Gostei bastante!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Vou testar ! Obrigada pelas dicas.

    Beijo, Miss

    ResponderExcluir
  12. Boa dica, vou testar um desses produtos. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Usei durante muito tempo esse da Clean & Clen e gostava muito, quanto ao da Nutrigena nunca testei, mas pelo que vc disse parece ser bom tb.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei saber a comparação.
    Uso o sabonete da Neutrogena.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!