segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cuidados com os cabelos

Meninas,
Quem tem cabelo seco, ressecado ou danificado, sabe a saga que é para tentar melhora-los, certo?
Não é sempre que a gente tem tempo ($$$$$$$$$$) para ir num salão e fazer hidratação com ampola disso ou daquilo...eu acredito muito mais no cuidado diário e na hidratação caseira (compra umpotão de creme e passa nos cabelos 1x por semana, que dá resultado sim).
O segredo é cuidar sempre, todo dia!

Eu uso frequentemente alguns produtos de leave-in que fazem a diferença e que estou gostando muito! Meus cabelos estão mais hidratados e com menos frizz.
1. Advance Techniques da Avon - Ele controla o frizz. Adoro! Passo com o cabelo molhado.
2. Nutri Meyber creme Noturno da Márcia Cosméticos - Uso pelo menos 3 x por semana. Passo no cabelo e deixo. É sem enxague. Os cabelos ficam mais hidratados.
3. Spray Finalizador da Secrets Professional - Passo sempre nos cabelos quando eles estão meio secos, cheio de frizz. Adoro! Ele dá brilho e dá uma "abaixada"no volume.
4. Sérum Reconstrutor da Gota Dourada - Alterno esse com os 5, 6 e 9. Cada dia passo um. É como um silicone. Melhora  a textura das pontas.
5. Power Brush Serum Protetor da Vive Diez - Se vc tem cachos, esse produto é ótimo, se seu cabelo é liso, ele deixa brilhante. Adoro.
6. Óleo de Argan da Novex - estou usando e fazendo banho de creme junto com ele. Muita hidratação!!
7. Leave in Abolut Repair - ele é ótimo, deixa o cabelo sem frizz, e mais sedoso. É o mais caro de todos, acho que tem outros tão bons quanto ele, mas como comprei e tenho aqui, eu uso até o fim!
8. Choque Regenerativo  Sérum da Natura Plant, eu alterno com o Absolut repair. É ótimo, não é caro e faz o memso papel.
9. Serum Anti frizz com vitamina E da Aneethun - amo, é um silicone ótimo, tem filtro solar e passo alternando com os outros óleos.

E vcs??? Quais produtos usam pra cabeleira??

9 comentários:

  1. olá adorei seu blog , to aqui pra divulgar o meu , que também é de moda e make! http://dluux.blogspot.com/ beijos obg

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que o creme da Natura e da Aneethun são bons.
    Sempre quis comprar e ficava na dúvida...
    Bjusss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. já usei o sérum da natura e adorei.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  4. Desses eu já usei o da natura e o da avon.
    O da natura eu amei, mas o da avon deixou meus cabelos mega ressecados e horrível para pentear!

    bjOO e tenha uma ótima semana!!

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que tudo seus produtos, amei!
    Eu to usando cetoconazol no cabelo, em shampoo manipulado, oleo mariana reparador de pontas, shampo anti queda da phytoervas, e tb um creme reparador da seda.
    Quero usar todos os seus principalmente o argan!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou usando os produtos da Pantene Liso Extremo, estou adorando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Desses eu tenho o Sérum Reconstrutor da Gota Dourada ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi..eu passei o oleo de argan da cx e nao senti muita diferença...será que tenho que virar o frasco na cabeleira? kkkk

    ResponderExcluir
  9. Cela, eu acho q vc tem uma seleção ótima de produtos... os meus estão acabando, e vou ter de me virar nos 30 pra comprar mais. Eu usei um condicionador mto bom para o meu caso(Super Skinny Daily Treatment do Paul Mitchell - linha Smoothing) e recomendo! Usei também um shampoo da mesma marca, mas da linha Moisture, e não gostei.Outro produto que vale a pena e que deu um resultado já na primeira aplicação foi a ampola Pixelist da Kerastase. Ryqueza pura de Jesus!!! Só não uso mais porque é mto cara kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!