sábado, 12 de novembro de 2011

Teste: Lápis delineador da Vult Azul Neon

Meninas,
Na Beaty Fair, a Vult lançou a Linha Neon de Delineadores para Olhos.
Essa semana fechamos parceria com a loja Pentedeira Virtual., que me enviou o Delineador de Olhos Azul Neon, uma amostra de Hidratante Gourmet de Amora da Vult (lançamento) e o Demaquilante da Vult.

Eu testei o Lápis Delineador de Olhos da Vult - cor azul neon.
O traço é cremoso, muito fácil de passar, bem colorido. Gostei muito mesmo!

Para fazer um make e testar o lápis, usei:

Para o dia a dia, pensei num make bem simples e mais discreto.
O azul é tendência de make pro verão 2012!
Uma sombra azul e o lápis delineador + rimel.
Para a noite, adoro um olho bem dramático!

Eu usei as sombras Contrast da MAC e a Duda Molinos 13.

Amei esse lápis!! Ele é muito prático, fácil de passar e o melhor, não borra.
Fora o precinho camarada R$7,18 no site da Penteadeira Virtual.

Pesquisei alguns makes com traçado azul para vocês se inspirarem para o verão!!





A Penteadeira Virtual é uma loja especializada em Vult e Duda Molinos.
Tem os preços bem abaixo dos praticos no mercado (como Sack's por exemplo).
E no pagamento por depósito, dão 5% de desconto!


Vale a pena conferir!
www.penteadeiravirtual.com.br

______________________________________________________________
O Mulherices recebeu esses produtos para teste, mas tem a liberdade de declarar sua opinião sincera.
O Mulherices não se responsabiliza pelas compras realizadas nos sites indicados, e nem ganha comissão ou qualquer vantagem com a divulgação

17 comentários:

  1. Adoooro azul, super linda!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2011/11/testei-lapis-para-sobrancelhas-cor.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.
    vou procurar o meu agora mesmo haha'
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  3. adorei,quando vi o lançamento pensei que seriam poucos pigmentados, mas gente olha essa cor que linda e como ficou viva, amei!
    vou procurar ele aqui com certeza!

    http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas, compensa mesmo! Eu sou super chata pra lápis de olho, principalmente aqueles ressecados, que a cor não sai, mas esse é ótimo! Bjs e obrigada pelos comentários!!

    ResponderExcluir
  5. Eu to é perdida, não curto nada azul nos olhos... mas em mim, porque nos outros, dependendo, eu acho o máximo. Desde que a pessoa também não tenha olhos azuis, né? rs rs sr

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo, adoro lápis colorido, vou me jogar!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei, vai ser minha nova aquisição de make

    da um otimo up no make

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. super legal eu comprei um lapis azul, que nao foi legal, ele borra e nao pega a cor, fiquei doida d avida, mais esse seu dá pra ver como fica forte nos olhos adorei eu gosto muito da vult, sempre tem produtos bons e um preço otimo
    bjussssss

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo *-* Dá um toque super legal pros makes pra noite, adorei!

    ResponderExcluir
  10. Que lindoo, o make da Rihanna e da Katy Perry estão perfeitos.

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Igual o da coleção Rainbow da contem 1g, mas com um valor bem mais leve ao bolso

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais esse lápis azul!!!
    Eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Uma ótima inspiração para o final de semana, thank's

    ResponderExcluir
  14. Esse lápis realmente parece bom, e o azul é um tom lindo!!!!

    ResponderExcluir
  15. acho lindo, realça os olhos, e deixa o look muito moderno! Uso e aprovo!

    ResponderExcluir
  16. Muito liindo, adoro delineador azuul deixa os olhos tão destacados :D '
    http://blogdamarianee.blogspot.com.br/


    beeeijoos ;*

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!