sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Batom do dia: Coral da Água de Cheiro

Os batons corais são sucesso garantido no Verão!
Ficam lindos com a pele bronzeada e o tom dourado!

O batom de hoje é exatamente assim: um coral lindo, que fica lindão com a cor do pecado! :)
Ele é da coleção SUMMER da Água de Cheiro, custa R$29,60.
É super cremoso e possui vitamina E que hidrata bem os lábios.
Nunca tinha usado nada da Água de Cheiro, e amei o batom e também saber que eles tem loja virtual!
Em breve, farei um post sobre o Bronzer da AC!

Abaixo amostra na boca e na pele:


Para adquirir o seu, segue o link da loja virtual AQUI

P.S: Esqueci de comentar, a embalagem é linda!! RicaHHH! :)

10 comentários:

  1. Este coral é lindo e eu sou apaixonada pelas embalagens da água de cheiro. Achei perfeito o batom pro verão, sucesso! ^^
    Amei o post!

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo , tb nunca usei batom da agua de cheiro. bjs Feliz 2013
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor do batom, muito muito lindo mesmo.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu nunca testei nenhum batom dessa marca, mas a cor parece ser linda.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa cor. Também nunca usei batom dessa marca, mas gosto muito dos perfumes da Água de Cheiro.
    beijos e um bom 2013 pra você!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um coral, mas não consegui me acostumar. Acho que nçao ficou bem em mim rs...

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a linha de maquiagem da AC !!A embalagem é muito bonita e a cor tb,muito vibrante,bem verão .Gostei!!!BJS

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!