segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Teste: Creme Luva de Silicone Antídoto Infinity

Olá meninas e meninos! Tudo bem?

Eu estou apaixonada por esse creme.
Ele tem alta hidratação, é especialmente desenvolvido para mãos e cotovelos (eu também uso nos pés), e é muito bom! Textura é menos densa que o Luva de Silicone da Avon, mas o efeito é igual.

A absorção é super rápida e pra mim o grande diferencial é o cheiro! Uma delícia!
Além de gostoso, dura horas na pele! AMO! !
Custa R$13,50 e vem 110ml.

4 comentários:

  1. Deve ser ótimo, eu tô precisando de um pro cotovelo mesmo, porque ta muuito seco. Gostei da dica!

    Linda, se não for pedir demais, você pode curtir a página do blog no facebook? Criei ontem e tá novinha em folha *-*
    http://www.facebook.com/LoucaCinderela
    Obrigada, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. já usei desse creme e curti muito.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parece ser bom,deve ser ótimo para pés ressecados!!!!!
    Bjss.....

    ResponderExcluir
  4. Vc já experimentou oq a indafarma tem?! Eu recebi ele e estou amanado!
    Bjs,
    carolpedrozo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!