quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Teste: Sombras PHEBO

No final do ano passado, a Phebo/Granado lançou uma linha de maquiagens.
Confesso que fiquei muito curiosa para testar, e quando vi essa semana que tinha para vender na loja virtual deles, corri e comprei 2:

Sucupira: Marrom Café Matte
Dália Negra: Marrom "meioapretejadomeioavermelhado" metalizado. (Que descrição mais linda!)
Semana passada (dia 17/1) paguei R$34 em cada uma (as 2 mais o frete deu R$79,15 para ser mais exata), agora fui no site e vi que esta R$48! Que isso PHEBO?!

Bem, mas falando sobre as sombras, eu gostei!
A embalagem é bem resistente, bonita, vem com espelho, e sem pincel.
As sombras são bem pigmentadas e duram horas nos olhos, mesmo sem primer.
A Dália Negra como é metalizada, senti que com primer fica mais brilhante, mais forte, mais linda!
AH! Elas não tem cheiro e não esfarelam. Não contem talco, parabenos e nem carmine.
A Sucupira é um marrom café opaco.
A Dália Negra é uma cor linda que nunca vi na vida, dificil de descrever, mas eu diria que no olho ela fica um marrom escuro avermelhado metalizado (OPA!)

Swatches:

Sinceramente, só não gostei do preço.
Alguem já experimentou?

Onde comprar?
https://www.phebo.com.br/Loja/Categoria/217?linha=132

13 comentários:

  1. A Dalia Negra me pareceu lindaaaaa
    Bjokas te espero la no blog?

    ResponderExcluir
  2. essa marca nnunca experimentei, nem tem por aqui :(

    Bjos,
    seguindo você aqui, adorei o blog.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leise, dá pra comprar pela internet! :) Por isso q eu amo lojinhas virtuais! beijo!!!

      Excluir
  3. Nunca sabia que a phebo tinha make....murri!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei um preço um pouco carinho...rsrsrs
    Mas parecem ser boas.

    Bjussssss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor , mas caro né?

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Dália me pareceu um tom meio ameixa/amora. Lindinha, mas o preço. =(
    Ainda assim ótimo conhecer novas marcas.

    ResponderExcluir
  7. Olha, estou namorando a trigo e a mogno, vamos ver se me animo, mas 48? Não compensa... 34,00 ainda dá para pensar se compensa. Me diz uma coisa, elas soltam pó na aplicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia! As sombras que eu comprei são ótimas, não são esfarelentas não! beijo!!!

      Excluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!