sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Teste: Batom Revlon Super Lustrous Creme

Olá pessoas! :)

Recebi da Kutiz esse batom Revlon, e ele me fez lembrar da minha infância, quando eu "roubava" o batom da minha mãe, e era um Revlon lindo...vermelho meio queimado.
Lembro que naquela época ele já era super pigmentado, para tirar não era fácil! Minha mãe sempre percebia o delito! *rs
E mesmo depois de mais de 20 anos, o que mais fiquei surpresa nos batons da Revlon foi exatamente a pigmentação e a durabilidade!
Passei às 7hs para trabalhar, almocei e as 15hs ainda tinha batom na boca! Demais!

Essa cor é a Blushed 420 da linha Batom Super Lustrous Creme:
"Batom Super Lustrous Creme Revlon é um batom cremoso de alto brilho. Contém exclusiva tecnologia LiquiSilk que reúne cor e hidratação proporcionando lábios com aparência sedosa. Enriquecido com Vitamina A, que recupera a suavidade e maciez dos lábios; Vitamina C, que promove ação antioxidante protegendo as células dos efeitos nocivos dos radicais livres; e Vitamina E, que potencializa a ação antioxidante e protege os lábios, além de incrementar a hidratação. Batom Super Lustrous Creme Revlon proporciona aos lábios uma super hidratação, uma textura suave e cremosa e um acabamento com cores vibrantes e acetinado com alta cobertura."

Na minha descrição, essa cor seria um nude rosado cintilante. 
Ele é bem cremoso, fácil de passar, a boca fica hidratada e como disse, durabilidade nota 10!

Fotinho:
Preco R$30,90
Onde tem para compras

3 comentários:

  1. Adorei essa cor e sem tem pigmentação boa, é td q a gent precisa né? beijo Pri

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!!!Não saio de casa sem um batonzinho..kkk..Uso mais os tons rosados e malva..esse aí é é super usável no dia a dia,uma cor bem discreta e bonita!!Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!