quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Teste: Novos Quintetos da Vult

A Vult lançou umas paletinhas lindonas!
Como tenho graves problemas com maquiagem, eu sempre preciso de mais uma, então comprei 4 dos 7 quintetos, até porque achei o preço bem camarada, cada um saiu por R$16,41, (Quem quiser ver, foi nessa loja online AQUI!), ou seja menos de R$4 por sombra!

Classic
Ela tem tons de marrom e rosa.
Marrom cintilante, bronze, bege escuro matte, rosa cintilante e rosa claro cintilante.

Swatches:

Drama 
 São tons bem dramáticos mesmo, linda demais essa paleta, principalmente os 3 tons da esquerda para a direita.
Preto fosco, marrom berinjela, vermelho meio amarronzado cintilante, rosa goiaba e rosa goiaba clarinho.
Esse tom do meio, me lembrou 2 cores: Dália Negra e Super Nova, mas fazendo as comparações, não tem nada a ver.

Swatches:

Urban
São tons mais azulados, tem preto cintilante, azul marinho fosco, jeans cintilante, azul clarinho e prata claro.

Diva
Eu acho que essa que deveria chamar Classic, mas tudo bem! Ninguem pediu minha opinião! :D
Ela tem tons ultra usáveis! Cores: Preto Cintilante, Marrom café fosco, bege escuro, bege cintilante e bege claro.

Como vocês podem ver, o bege é bemmm clarinho mesmo, ele é bom para igualar tom da pálpebra, passar abaixo da sobrancelha, iluminar canto interno do olho.

No Geral:
No geral eu amei os quintetos. Todos os swatches eu fiz foram sem primer, com a sombra pura no braço, ou seja, a pigmentação delas é show! Algumas esfarelam um pouco, mas não acho isso um grande problema.
As sombras cintilantes mantem seu brilho após a aplicação, e mesmo tendo vários tons de marrom e preto, como vocês podem ver na fotinho abaixo, eles não são iguais:
Adorei!
Alguem já testou?

8 comentários:

  1. Oi gostei muito mi segue de voltar
    amanda-santanna.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/amandasaanta

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um duo da vult, prata e preto e adoro a pigmentação! A vult tem um preço bem bacana e vale a pena comprar mesmo.

    bjimm

    ResponderExcluir
  3. Essas novas paletas sao lindas, eu to pensando em comprar uma.

    beijos,
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Vult é uma marca que está crescendo bastante,tem um preço em conta e qualidade...nunca usei nada da Vult porém os comentários são na sua maioria bons !!!!são lindas as novas paletas da Vult!!
    Essa sombra preta com brilho(super nova) é a cara da riqueza ,linda mesmo!!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!