domingo, 13 de janeiro de 2013

Frases do Coração

Hoje nasce uma nova TAG aqui no Mulherices: Frases do Coração.
São frases, parágrafos, versos, seja lá o que for, que mexem com o coração da gente durante a leitura de um livro, de um conto...

Você também pode participar mandando a sua frase preferida para mulhericesecialtda@gmail.com 


Ontem, começando a leitura de "A Sombra do Vento" de Carlos Ruiz Zafón, eu quase chorei lendo essa frase...talvez porque pensei em minhas filhas, talvez porque eu tenha medo de perder a minha mãe...cada frase mexe com uma pessoa por determinado motivo, de acordo com cada sensibilidade e cada buraco que a gente tem na alma, e essas palavras acabam acalentando.

Para situar quem não leu, o menino Daniel perdeu a mãe com 4 anos, agora com 10 anos, ele ainda a sente assim:

"...a lembrança da minha mãe era para mim como uma alucinação, um silêncio cheio de gritos que eu não tinha aprendido ainda a apaziguar com palavras." p.7

5 comentários:

  1. Eu já li esse livro e os 2 seguintes e acredita é dos melhores livros que existe!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q delícia ouvir isso! Estou louca pra ler inteiro! Beijos

      Excluir
  2. Ouço maravilhas sobre esse autor e estou ansiosa para ler os livros dele.

    ResponderExcluir
  3. Legal!!!!Pena q um dos livros q mais gostei de ler ''Feliz Ano velho'' era emprestado..kkkkkkkk..mas vou procurar uma frase desse livro...BJSS

    ResponderExcluir
  4. estou lendo esse livro,Simplesmente PERFEITO!!! um dos melhores que já li,isso não tenho duvida!
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!