terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Teste: Pó Bronzeante Summer da Água de Cheiro

Olá meninas e meninos!
Hoje vou falar de uma novidade da Água de Cheiro: o Pó Bronzeante Summer.

Como eu não gosto de tomar sol, eu uso e abuso dos Bronzers, acho que eles deixam a pele mais bonita, mais dourada, mais cor de Verão, sem a preocupação que o Sol pode nos dar, quando abusamos dele...
O Pó Bronzeante da Água de Cheiro custa R$38,60, vem com 4g, ah! e a embalagem é super fofa.
Ele é um dourado queimado, serve super bem como sombra, blush e bronzer! :) Eu já testei como os 3 e deu super certo.
Amostrinha na mão:
Ele é bem pigmentado, com algumas pinceladas, você já esta bronzeada.

Como Blush: O tom fica super natural, principalmente se a sua pele for quente. (Lembra que falamos sobre isso AQUI!)
Na foto abaixo, uso o batom coral da marca, como falei AQUI!

Como bronzer:
Amei! E vocês?
Qual bronzer vocês costumam usar?

6 comentários:

  1. Ele parecer ser lindo mesmo, pro verão é a melhor opção.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Eu adorei! Achei super bonito e dá um efeito lindo! Obrigada por seu comentário! Beijo!

      Excluir
  2. Eu ainda uso um que tenho numa paletinha que por sinal ja esta acabando rsrsrs
    Mas essa embalagem é linda!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!! Tem que usar o que tem em casa até o fim mesmo!! rs Apesar da gente ficar se coçando por produtinhos novos né?? Beijo!!

      Excluir
  3. Não tenho bronzer ainda,mas sempre tive vontade de comprar o da Avon,pois os q eu vi ''made in china'' nas lojinhas vem com muita porpurina..kkkkk,aí não comprei nenhum...

    Esse que vc usou é muito bom,na primeira foto dá para ver a diferença no tom da pele que ele dá!!!!!!!!!!
    A segunda foto ,vc está chique demais viu????kkkkkkkkkk
    Beijosss...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk obrigada Rosy!! É o q eu digo, não tem mulher feia, tem mulher sem make!! kkkkkkkkkkkk Beijo querida!!!

      Excluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!