terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Teste: Blush Tangerina da Avon

Vocês sabem que eu sou doida-desvairada por blush! E quando eu vi essa cor no folheto da Avon, eu juro que fiquei com medo, mas adquiri! :)
O Tangerina é um laranja com brilhos dourados.
Ele é muito lindo! Para as meninas que tem a pele quente, ou seja, com fundo amarelado, ele fica muito bom!
A durabilidade dele é altíssima! Pigmentação nota 10! Eu amei muito!

Close na pele (Olhem os brilhinhos!)

Na pele, ele fica bem natural na pele, um tom parecido com pêssego queimado.
Surpreendentemente natural. AMEI!
Alguém já testou?

 P.S: No aniversário do Mulherices teremos um sorteio de kit de sombras e blushes da Avon! Aguardem! Começa dia 1/2/13!! :)

12 comentários:

  1. Gostei do resultado em você, não conhecia esse tom, mas creio que na minha pele vai ficar estranho.
    Ainda não descobri se me encaixo no dourado ou prateado. =(

    ResponderExcluir
  2. Tbm comprei esse blush w ameiii... Bjs passa meu blog http://fabibeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tô louca por este blush!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/estilo-cabelo-tais-araujo.html

    ResponderExcluir
  4. Eu uso blush em tom pêssego, e adorei esse brilhinho desse seu, obrigada pela dica!
    bj grande!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela,

    Esse laranja é muito bonito, né. (:
    Beijo e uma excelente terça!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  6. É sério,eu amei essa cr,amo esses tons,e como eu tenho a pele como você disse,com o fundo amarelado,fica show.Amei ele na sua pele
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
    Elisa.(Blog Menina Retro)

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda mesmo bem vibrante !!Em vc ficou super natural,dá a impressão que ilumina um pouco a pele....VALEU A DICA!!!!bjss

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!